Tem alguma dúvida?

Como solicito devolução?

Se você está no período de testes do seu novo colchão Guldi, saiba que pode entrar em contato conosco para solicitar a devolução, através do link bit.ly/GuldiReversa. Após o contato resolveremos o processo de devolução e reembolso o mais rápido possível. Cada banco possui seu tempo para reembolsar, para saber mais detalhes entre em contato com seu banco.

Qual é o tempo de entrega?

Dependendo da localidade, nosso prazo pode variar. Você pode consultar uma estimativa do prazo de entrega para sua localidade no carrinho de compra.

Como funciona a garantia do colchão Guldi?

Nosso colchão Guldi possui garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação. Garantia total. Isso quer dizer que faremos a troca do seu Guldi caso apresente algum defeito (no tecido, espuma ou outras camadas).

Não gostei do produto. Como faço para devolver?

Isso acontece com apenas 2 em cada 100 clientes que compram o Guldi. Entretanto se, durante o período de teste, você achar que o produto não era o que você esperava, você poderá devolvê-lo sem problemas.

Acesse o site https://bit.ly/GuldiReversa e preencha as informações necessárias.

Assim que recebermos a confirmação de coleta, daremos início ao processo de estorno de 100% do valor pago.

Quais as normas para devolução por coleta no local de entrega?

É possível que uma de nossas transportadoras coletem o item a ser devolvido no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Lembramos que o valor pago no produto será reembolsado após a confirmação de devolução do produto aos Correios ou à Transportadora.

É fundamental seguir as instruções a seguir para devolver um produto:

a) Acomode o produto em sua embalagem original ou similar;

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

c) Devolva também junto com o item, uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado em nosso estoque;

d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança); o outro será o comprovante que retornará para nós, e deverá ser assinado por você cliente.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

IMPORTANTE: Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso as três tentativas resultarem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado (a) e a Mobly se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, a Mobly se reserva ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

Você pode iniciar um atendimento através do e-mail, clicando aqui! Faça o login em seu cadastro. Selecione sobre qual pedido deseja falar e clique em “atendimento”.

Por que o colchão vem enrolado?

O colchão Guldi é compactado a vácuo e enrolado.

As vantagens são:

  • Para entregas em apartamentos, o produto pode ser deixado na portaria e passa facilmente por escadas e elevadores.
  • Reduz a emissão de carbono no processo logístico, já que reduce 70% do seu volume. Em um único caminhão, cabem vários Guldis!

Não se preocupe, não afeta a qualidade do seu colchão. O processo de compactação e embalagem apenas elimina o ar que está nos poros das espumas sem danificar a estrutura. Ao abri-lo, o colchão irá recuperar 100% da sua forma em apenas 2 horas.

Como funciona a entrega?

A entrega é realizada por um empresa parceira, que consegue entregar móveis por todo o Brasil.

Clique aqui para entender os termos de entrega.

A Guldi trabalha com agendamento de entrega?

Não, nossas entregas ocorrem conforme prazo de entrega máximo, ou seja, ao finalizar a compra um prazo de entrega é informado e a Guldi realiza a entrega dentro deste prazo.

Após aberto, quanto tempo demorar para o colchão tomar a sua forma final?

Você poderá dormir em seu colchão Guldi 5 minutos depois de abri-lo (tempo necessário para as espumas ventilarem).

Assim que retirar a bolsa plástica, o colchão já irá recuperar entre 90% e 95% do seu tamanho e altura total. Assim que retirar o plástico, em 2 horas o colchão irá recuperar 100% da sua altura.

Posso enrolar o colchão Guldi depois de aberto?

Uma vez aberto o colchão, será impossível compactá-lo novamente, pois são necessários equipamentos especiais para realizar o processo de embalagem a vácuo.

Como eu desembalo meu colchão Guldi?

Posicione o seu colchão em cima da armação da sua cama e encontre as extremidades do envoltório de plástico preso ao lado do rolo. Corte a ponta do plástico até que o colchão esteja completamente desenrolado. Deslize o colchão para fora de modo que fique esticado e, em seguida, retire o plástico restante. O colchão começará a se expandir imediatamente.

Por favor, note que o colchão ficará menor do que o tamanho normal até que você remova o plástico.

O colchão Guldi já vem com a base?

Por enquanto estamos sem base box.

Entretanto, o Guldi precisa apenas de uma superfície plana e resistente para se apoiar. O box do seu colchão anterior (atenção às dimensões), uma tábua ou até mesmo o chão.

Algumas armações/estrados não oferecem o suporte ideal ao colchão e podem afetar a sua durabilidade. Consulte as opções mais indicadas no nosso blog.

Tenho necessidades médicas específicas. O colchão Guldi é indicado para mim?

Todas as necessidades médicas são de natureza única, por isso é difícil dizer. Tivemos muitos, muitos clientes que relataram alívio nas dores nas costas, mas também tivemos um punhado de clientes que relataram pouco (ou nenhum) alívio de suas dores. Sinta-se livre para navegar em nossos comentários para encontrar outros clientes com necessidades médicas semelhantes.

Como eu sei se é o colchão ideal para mim?

O colchão Guldi foi desenvolvido para oferecer uma ótima noite de sono através da combinação inovadora de diferentes camadas e teste rigoroso para ter tudo o que você precisa para acordar descansado.

Não hesite em falar conosco! Nossos especialistas ficarão felizes em te ajudar a escolher o colchão ideal para você.

Tem algum limite de peso para o colchão Guldi?

Nós sugerimos 130 kg por pessoa ou 250 kg no total. Se exceder essa recomendação, você não terá direito à garantia de 5 anos e não aproveitará todos os benefícios que o colchão Guldi oferece.

Como funciona o pagamento em relação a entrega?

O pagamento possui um tempo de compensação de 3 dias para o seu prazo de entrega começar a contar.

Qual é o tamanho do colchão na embalagem?

O colchão vem enroladinho, fácil de transportar e você mesmo consegue instalar no seu quarto!

Solteiro na embalagem

Altura: 88cm
Largura: 50cm
Comprimento: 50cm
Peso: 17.60 Kg

Solteiro King na embalagem

Altura: 96cm
Largura: 50cm
Comprimento: 50cm
Peso: 22.80 Kg

Casal na embalagem

Altura: 138cm
Largura: 50cm
Comprimento: 50cm
Peso: 24.60 Kg

Queen na embalagem

Altura: 158cm
Largura: 50cm
Comprimento: 50cm
Peso: 31.70 Kg

King na embalagem

Altura: 193cm
Largura: 50cm
Comprimento: 50cm
Peso: 33.20 Kg

Quantas vezes posso trocar meu colchão?

Caso você não goste de algum modelo nosso e queira experimentar outro é possível realizar essa troca uma única vez.
É possível trocar, por exemplo, do macio para o firme ou do firme para o macio. Não é possível realizar essa troca uma segunda vez.

Como faço para limpar meu Guldi?

É recomendado que a limpeza seja feita apenas com um pano seco. Não recomendamos o uso de produtos químicos, pode afetar a vida útil do colchão.