⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Dormir melhor

Por que as horas mais felizes são as que você passa na cama?

By 30 de setembro de 2019março 5th, 2020No Comments

Os festeiros que nos desculpem, mas impossível não resistir aos encantos de uma cama bem arrumada e quentinha, não é mesmo? Ir para a balada? Não! Eu quero mesmo é ser feliz no aconchego de bons lençóis e de um colchão extra confortável!

Você também é desses que utiliza a cama para diversas outras atividades que não seja para dormir? Comer? Assistir séries? É tudo de bom, não é mesmo? Vejamos: essas horas são muito, mas MUITO felizes, você concorda?

Venha conosco que vamos mostrar porque você deve passar mais horas na sua cama!

Seu colchão é muito mais confortável do que qualquer cadeira de bar

Imagine só: você vai sair para uma festa à noite, então, é necessário se preocupar com roupa, sapato, perfume, maquiagem, transporte, alimentação, dinheiro para bebida e muito mais.

Sem contar que você passa horas se arrumando para ficar uma hora em uma fila esperando para entrar. Entrando na festa você encontra uma música ensurdecedora e não consegue nem se movimentar direito devido às tantas pessoas circulando no mesmo ambiente. Sentar? Nem pensar!

Agora, se ficar em casa você se preocupa somente com um banho quente para relaxar, um pijama (que nem precisa ser tão novo assim, uma simples camiseta velha e rasgada já serve) e chinelos. Vai dizer que tudo isso não é muito mais confortável?

Você pode colocar aquela série em dia

Ao chegar no escritório você percebe que todo mundo está falando bem de uma série e você não tem noção nenhuma sobre como interagir porque não teve tempo para assisti-la.

Pois, bem! Saiba que no conforto do seu colchão você pode colocar todas as suas séries em dia — não se esqueça da terceira temporada de Stranger Things e também da La Casa de Papel.

Você tem uma grande variedade de opções delivery para comer na cama

Principalmente com o iFood, Rappi e o Uber Eats, você pode pedir uma infinidade de lanches e pratos para comer no conforto da sua casa. Assim, você não precisa sair do seu colchão para ter uma refeição de qualidade.

Sempre é possível marcar um novo happy hour

Não se preocupe! Se você não participar do happy hour desta semana você pode ir na semana que vem. Afinal, sempre haverá amigos para sair e comemorar o lado bom da vida.

Melhor ainda se você puder chamá-los para fazer um happy hour na sua casa, não é mesmo? Assim, você não precisa se preocupar em decidir se vai sair ou ficar com o seu verdadeiro crush, opa, com o seu colchão!

Você concorda que um dos momentos mais felizes do dia é chegar em casa depois de um árduo dia de trabalho, tomar um banho quente e se jogar em uma cama confortável? Isso acontece porque as horas mais felizes são as que você passa na cama. Afinal, você sempre pode ter planos com o seu colchão e não deve desapontá-lo, certo? Seus amigos sempre vão entender!

E aí? Você tem outros motivos para ficar na sua cama hoje? Então, aprenda um pouco mais sobre como funciona a anatomia do bom colchão e escolha a melhor opção para o seu conforto e qualidade de vida!

Link da imagem: https://www.gettyimages.pt/detail/foto/boy-jumping-on-a-bed-imagem-royalty-free/967288326?adppopup=true

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.