O que a VirtusPay faz?

Você não tem cartão de crédito. Você possui baixo limite disponível.
Você tem cartão de crédito mas não quer usá-lo. Para aquela compra online que você precisa agora você tem um novo jeito de parcelar, com o Boleto Parcelado VirtusPay.

Com a gente você pode agora parcelar aquele celular novo, eletrodoméstico, roupa, móveis, etc, em até 15 vezes! Sem dor de cabeça, sem cartão de crédito!
*clientes com restrições no nome não serão aceitos

É gratuito? Tem Juros?

A criação de sua conta na VirtusPay é totalmente gratuita, assim como o envio e análise de qualquer proposta de Parcelamento. Caso seja aprovado, e de acordo com o número de parcelas escolhidas, as taxas são a partir de 3,90% a.m.

É seguro?

Com grande experiência no mercado fincanceiro, varejo e ecommerce, nosso time tem como missão auxiliar você em todo esse processo, então fique tranquilo quanto ao sigilo dos seus dados, e não hesite em nos procurar se precisar de ajuda. Junto com seu boleto referente a entrada, chegará uma CCB (cédula de crédito bancário), que representa a promessa de pagamento da operação de crédito realizada.

Como funciona parcelar no boleto?

Escolha pagar com a VirtusPay, siga as instruções para descobrir seu crédito disponível para essa compra. Fique atento ao seu email e Whatsapp, onde a resposta de sua análise de crédito será enviada. Caso aprovado, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela após 15 dias, e as demais a cada 30 dias.

Quais informações e documentos precisam ser enviados?

Assinatura de sua CCB, formalizando o financiamento de sua compra. Comprovar sua identidade (foto do rosto e envio de documento como RG/CNH). Se preciso, o comprovante de Renda e/ou Extrato serão pedidos solicitados.

Quantos boletos posso parcelar com a VirtusPay?

Você pode parcelar uma compra por vez aqui na VirtusPay. Mas assim que efetuar o pagamento de seu último boleto parcelado, você já pode parcelar com a gente novamente.

Estou negativado, posso parcelar?

A VirtusPay busca sempre te ajudar, inclusive sobre sua saúde financeira. Logo, só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado. Mas nada impede que após limpar o seu nome, você volte a parcelar com a gente.

Qual valor mínimo e máximo que meu boleto pode ter?

Sua compra em uma loja aceita deve ter valor mínimo de R$ 150 e máximo de R$ 6.500.

Em quantas parcelas posso dividir meu boleto?

Você pode escolher entre 3 a 15 parcelas.

Posso escolher a data do vencimento do boleto?

A primeira parcela terá vencimento para o 15º dia a partir da aprovação de crédito. As demais parcelas serão pagas mensalmente e terão vencimentos fixados para o mesmo dia da primeira parcela paga, ou seja, se você pagou a primeira parcela no dia 1, as próximas terão vencimento sempre no 1º dia do mês.

Preciso pagar a vocês algum adiantamento?

Caso aprovado em sua análise de crédito, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela após 15 dias. Seus demais boletos serão enviados por email próximo a data de vencimento.

Se eu fizer a compra e vocês não aprovarem o parcelamento, o que faço?

Se seu parcelamento for recusado, você não precisar fazer nada. A compra ou boleto à vista que você gerou para nos enviar, caso não seja pago, será cancelado e o produto não será liberado na loja – sem taxas adicionais na loja ou com a VisturPay, não se preocupe. Você pode escolher outro método de pagamento
retornando à página do seu pedido.

Porque a VirtusPay faz análise de crédito para parcelar um Boleto?

A VirtusPay realiza o financiamento de sua compra online, por isso todos os dados e documentos pedidos servirão de base para sua análise de crédito e aprovação. É por essa mesma razão, que, caso você esteja com nome sujo (negativado), ou parcelando um valor muito elevado, em relação sua renda, ou comportamento financeiro, infelizmente não poderemos te ajudar nesse momento. Lembrando que o sigilo de suas informações é muito importante para nós, e todos os seus dados são protegidos por lei.

Quanto tempo leva a análise de crédito?

Nossa análise de crédito é muito ágil para que seu produto na loja seja liberado o quanto antes. Sua resposta leva penas 24hrs dentro do nosso período de operação, que é de segunda à sexta das 9h as 18h, e sábado das 9h às 13h, exceto feriados, e assim que tivermos uma resposta de aprovação ou não, entraremos em contato com você, por email e, em alguns casos, via Whatsapp ou Notificação no App.

O que é a pontuação de crédito usada pela VirtusPay?

A sua pontuação de crédito resulta da captura de diversas informações cadastrais, comportamento financeiro, histórico de pagamento, bem como a avaliação do valor da compra em questão. Com isso, nosso time de análise de crédito avaliará se agora é um bom momento para realizarmos um parcelamento juntos.

Proposta aprovada, o que fazer?

Caso aprovado em sua análise de crédito, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela após 15 dias Seus demais boletos serão enviados por email próximo a data de vencimento.

Proposta recusada, o que fazer?

Se sua proposta for recusada, não desanime. Provavelmente nosso time de crédito achou que essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos. Por razões de segurança e sigilo, não podemos informar o motivo exato da recusa, em 3 meses você pode tentar melhorar sua pontuação de crédito e entrar em contato novamente com a VirtusPay. Ou compre outro produto de valor mais baixo, e envie uma nova proposta quando quiser. Ao não ser aprovado, e portanto, não efetuar sua primeira parcela, seu pedido será automaticamente cancelado na loja. Nesse caso, você pode escolher outro método de pagamento retornando à página do seu pedido.

Meu nome está limpo / Não tenho dívidas / Possuo score alto e mesmo assim fui reprovada, por quê?

Nosso time de análise de crédito consultará sua situação financeira em diversas fontes. Entre histórico de dívidas, pagamentos, empréstimos, pontuações, renda, valor da sua compra, nosso time de crédito em algum
momento achou que essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos. Por razões de segurança e sigilo, não podemos informar o motivo exato da recusa, em 3 meses você pode tentar melhorar sua pontuação de crédito e entrar em contato novamente com a VirtusPay. Ou compre outro produto de valor mais baixo, e envie uma nova proposta quando quiser.

Onde consigo consultar minha Proposta de Parcelamento?

Acesse sua conta na VirtusPay e em Minhas Propostas, você pode consultar a proposta de parcelamento informando a situação da análise de crédito:

Em análise – prazo de 24hrs utéis para receber uma resposta dentro do período de operação.

Pendente – proposta enviada, mas com pendência em uma ou mais etapas da documentação.

Aprovada – quando nosso time de análise de crédito aprovou sua proposta (assim como contrato e boleto disponíveis)

Recusada – quando nosso time de análise de crédito recusou sua proposta

Cancelada – quando você solicitou cancelamento.

Caso não esteja aparecendo nenhum dos itens mencionados, em contato com a gente através do email atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161

Como eu sei se a minha proposta foi aprovada?

Assim que nosso time de análise de crédito terminar, você receberá um email com a resposta de aprovação ou recusa do parcelamento. Se já se passaram 24 hrs desde o envio de sua proposta e dentro do período de operação, em contato com a gente através do email atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161

Onde consultar quantas parcelas de pagamento faltam?

Após acessar sua conta na VirtusPay, em Minhas Propostas, você pode consultar a proposta de parcelamento aprovada, o contrato assinato e os boletos disponíveis para pagamento. Confira sempre se todos os boletos estão listados e contem as informações corretas, como valor e vencimento. Caso tenha problemas com esse processo, entre em contato com agente em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161

Meu boleto da VirtusPay venceu, e agora?

Sempre fique atento às notificações que te enviamos para te ajudar a não esquecer os próximos boletos! Caso isso tenha ocorrido, pague imediatamente o boleto para que não tenha imprevistos com seu nome, mas caso não consiga realizar o pagamento entre em contato através do fiqueemdia@usevirtus.com.br ou telefone (11)98944-4905

Não vou conseguir pagar a VirtusPay nesse mês, ou próximo. O que fazer?

Entre em contato através do fiqueemdia@usevirtus.com.br ou telefone (11)98944-4905 para resolvermos juntos seu caso.

Quero cancelar minha Proposta de Parcelamento. (Já paguei minha primeira parcela)

O cancelamento da sua compra é feito junto a loja na qual você efetuou o pedido, após isso eles solicitarão uma conta de sua titularidade para efetuar o estorno. Sendo assim, sua dívida com a VirtusPay continua em aberto, mas, ainda sim, você pode solicitar ajuda para liquidação do contrato em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161

Estou Negativado, por que não posso parcelar?

Infelizmente só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado.
Buscando ajudar a sua saúde financeira, se você está negativado, essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos. Mas nada impede que após limpar o seu nome, você entre em contato com a gente.

Após limpar meu nome, posso tentar enviar uma proposta novamente?

Se seu processo de parcelamento foi bloqueado após SIM para Negativado, ou sua proposta foi recusada por esse mesmo motivo, em 3 meses você pode tentar melhorar sua pontuação de crédito e entrar em contato novamente com a VirtusPay, sem problemas!

Porque a Virtus precisa da minha foto e documentos?

Como em toda criação de conta digital para serviços financeiros, pedimos foto do rosto e documentos de identidade para segurança de ambas as partes. Essa documentação será utilizada em sua análise de crédito a fim de saber que é você mesmo que está enviando uma proposta, e não uma tentativa de fraude, aumentando sua chance de ser aprovado.