Comprar

Perguntas frequentes

Nosso colchão Guldi possui garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação. Garantia total. Isso quer dizer que faremos a troca do seu Guldi caso apresente algum defeito (no tecido, espuma ou outras camadas).
Dependendo da localidade, nosso prazo pode variar. Geralmente, para a Grande São Paulo, nosso prazo varia entre 3-10 dias úteis (segunda à sabado, exceto feriados). Em até 72 horas após a aprovação de pagamento do seu pedido, você receberá um e-mail informando a data estimada de entrega.

Assim que recebermos a confirmação de coleta, daremos início ao processo de estorno de 100% do valor pago (o prazo de processamento é de até 7 dias).

Sem letras minúsculas. Você pode conferir toda informação no link: www.guldi.com.br/termos-condicoes.
Isso acontece com apenas 2 em cada 100 clientes que compram o Guldi. Entretanto se, durante o período de teste, você achar que o produto não era o que você esperava, você poderá devolvê-lo sem problemas.

Envie um e-mail para atendimento@guldi.com.br.

Assim que recebermos a confirmação de coleta, daremos início ao processo de estorno de 100% do valor pago.
O colchão Guldi é compactado a vácuo e enrolado.

As vantagens são:

- Para entregas em apartamentos, o produto pode ser deixado na portaria e passa facilmente por escadas e elevadores.

- Reduz a emissão de carbono no processo logístico, já que reduce 70% do seu volume. Em um único caminhão, cabem vários Guldis!

Não se preocupe, não afeta a qualidade do seu colchão. O processo de compactação e embalagem apenas elimina o ar que está nos poros das espumas sem danificar a estrutura. Ao abri-lo, o colchão irá recuperar 100% da sua forma em apenas 2 horas.
Você poderá dormir em seu colchão Guldi 5 minutos depois de abri-lo (tempo necessário para as espumas ventilarem).

Assim que retirar a bolsa plástica, o colchão já irá recuperar entre 90% e 95% do seu tamanho e altura total. Assim que retirar o plástico, em 2 horas o colchão irá recuperar 100% da sua altura.
Uma vez aberto o colchão, será impossível compactá-lo novamente, pois são necessários equipamentos especiais para realizar o processo de embalagem a vácuo.
Posicione o seu colchão em cima da armação da sua cama e encontre as extremidades do envoltório de plástico preso ao lado do rolo. Corte a ponta do plástico até que o colchão esteja completamente desenrolado. Deslize o colchão para fora de modo que fique esticado e, em seguida, retire o plástico restante. O colchão começará a se expandir imediatamente.

Por favor, note que o colchão ficará menor do que o tamanho normal até que você remova o plástico.
Não, mas temos várias sugestões com ótimos preços. Confira nesse https://www.mobly.com.br/moveis/camas-box/ !

Entretanto, o Guldi precisa apenas de uma superfície plana e resistente para se apoiar. O box do seu colchão anterior (atenção às dimensões), uma tábua ou até mesmo o chão.

Algumas armações/estrados não oferecem o suporte ideal ao colchão e podem afetar a sua durabilidade. Consulte as opções mais indicadas no nosso blog.
Todas as necessidades médicas são de natureza única, por isso é difícil dizer. Tivemos muitos, muitos clientes que relataram alívio nas dores nas costas, mas também tivemos um punhado de clientes que relataram pouco (ou nenhum) alívio de suas dores. Sinta-se livre para navegar em nossos comentários para encontrar outros clientes com necessidades médicas semelhantes.
O colchão Guldi foi desenvolvido para oferecer uma ótima noite de sono através da combinação inovadora de diferentes camadas e teste rigoroso para ter tudo o que você precisa para acordar descansado.

Não hesite em falar conosco! Nossos especialistas ficarão felizes em te ajudar a escolher o colchão ideal para você.
Nós sugerimos 130 kg por pessoa ou 250 kg no total. Se exceder essa recomendação, você não terá direito à garantia de 5 anos e não aproveitará todos os benefícios que o colchão Guldi oferece.