Coronavírus

COVID-19

É hora de cuidarmos
uns dos outros.

Olá!

Com o avanço dessa pandemia de Coronavírus (COVID-19), a gente tomou algumas medidas para proteger os nossos clientes, funcionários e parceiros. Afinal, a segurança da nossa comunidade vem em primeiro lugar. Nossas equipes estão operando normalmente – em regime remoto ou de rodízio para garantir que o seu atendimento não seja alterado durante esse momento de crise. Até o momento, não temos previsão de atrasos e todos os pedidos feitos serão entregues normalmente.

Desde o começo da crise estamos reforçando as instruções da OMS e oferecendo todo amparo preventivo para todos os nossos funcionários e clientes. Nossas lojas parceiras Mobly estão fechadas, mas nossos atendentes seguem trabalhando de casa para tirar suas dúvidas de compra ou de pós-vendas. Você pode acessar o nosso whatsapp no link: Fale Conosco

Por aqui, a gente segue firme na nossa missão de reinventar suas noites de sono. Continuamos trabalhando a todo vapor para que esse momento seja um pouco mais agradável para todo mundo. Obrigado pela compreensão. Se puderem, fiquem em casa – e lavem bem as mãos.

Guldi,

O melhor do conforto para ficar em casa.

Nossas equipes estão operando em regime remoto ou de rodízio para garantir que o seu atendimento não seja alterado. Até o momento, não temos previsão de atrasos e todos os pedidos serão entregues normalmente.

Nossas lojas localizadas na cidade de São Paulo permanecerão fechadas até autorização da prefeitura. Em nossas demais unidades, estamos reforçando as instruções da OMS. Disponibilizamos álcool em gel e intensificamos a higienização de ambientes.

Nossa equipe de atendimento está operando em regime de contingência. Se tiver alguma dúvida, você pode acessar o nosso auto-atendimento no link: Fale Conosco

Por aqui, a gente segue firme na nossa missão de transformar sua casa em seu porto seguro. Continuamos trabalhando a todo vapor para que esse momento seja um pouco mais agradável para todo mundo.

Perguntas Frequentes

Como irá funcionar a operação do Guldi durante o período de epidemia de Coronavírus (COVID-19)?

O nosso compromisso com a saúde dos brasileiros nunca esteve tão forte. Todo o nosso time já está preparado para manter o nosso nível de serviço alto e preservar a si e aos nossos clientes tomando todas as medidas preventivas contra o COVID-19. Trabalharemos de tal forma que você, o nosso cliente, receba o seu colchão, box e travesseiro no menor tempo possível e com toda segurança

Quais medidas de higiene estão sendo tomadas?

Em todas as nossas unidades, estamos reforçando as instruções da OMS – enfatizando a disponibilização de álcool em gel e a importância da higienização pessoal e dos ambientes.

O serviço de atendimento ao cliente sofre alguma alteração?

Assim como nossas demais equipes, nosso serviço de atendimento ao cliente está operando em regime de contingência. No entanto, seguimos tomando todas as medidas cabíveis para que não ocorram problemas de nenhuma ordem nos pedidos. Se tiver alguma dúvida, você pode acessar o nosso whatsapp AQUI. E, caso queira entrar em contato com a gente, pedimos que priorizem a comunicação através do nosso Whatsapp. Estaremos à disposição para te ajudar, bater um papo, ou, até mesmo, trocar uma palavra amiga.

As vendas pelo site continuam funcionando?

Continuamos vendendo através do nosso site, do nosso canal do Whatsapp e vários parceiros de marketplace como a Mobly.

O meu pedido vai atrasar por conta da pandemia?

Até agora as transportadoras parceiras tem conseguido entregar todos os pedidos no prazo informado. Mas fique tranquilo, caso haja algum atraso entraremos em contato com você!

Como o Guldi está lidando com funcionários com suspeita de de Coronavírus (COVID-19)?

Todos os funcionários de grupo de risco ou que apresentaram sintomas compatíveis com aqueles causados pelo vírus já estão afastados desde o início da epidemia no Brasil. Como prevenção, nossos demais funcionários que tem a possibilidade de trabalhar remotamente estão em regime de home officce. Aqueles que permanecem trabalhando em nossos centros de distribuição estão sendo assistidos em relação ao transporte e infraestrutura para higiene pessoal.