Política de Troca e Devolução

A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de 30 (trinta) dias! Ou seja, caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando para as disposições abaixo.

  1. Devolução por desistência

Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Ligue para a nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado após a confirmação da coleta do produto em sua residência.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada!  Esse é um benefício para todos os clientes que fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.

Para cada produto existe um prazo de desistência.

  • Colchão Guldi Original e Duplo

Você possui até 30 (trinta) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.

  • Box e Travesseiros Guldi

Você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom estado de conservação, como foi entregue.

  1. Troca do Guldi Original

Caso você queira experimentar outra densidade do nosso colchão Guldi original, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

Ah, vale lembrar que esta troca é permitida apenas uma única vez e apenas para os clientes que fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.

*Não efetuamos troca de um modelo para outro, apenas troca por densidade do mesmo modelo original

  1. Produto com defeito

Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e siga as orientações.

Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como, todas as orientações da nossa Central, seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.

Para cada produto existe um prazo de garantia:

  • Colchão Guldi Original: 05 anos de garantia
  • Colchão Guldi Duplo: 02 anos de garantia
  • Base Box Guldi: 01 ano de garantia
  • Travesseiro Guldi: 90 dias (3 meses) de garantia.
  1. Condições gerais

Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela Mobly ou por uma empresa terceira.

Os estornos, se o caso, serão realizados após a coleta do produto nas condições indicadas.