Política de Troca e Devolução

A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de 100 (cem) dias! Ou seja,
caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando
para as disposições abaixo.

  1. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 100
(cem) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado
após a confirmação da coleta do produto em sua residência.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser
realizada!

Para cada produto existe um prazo de desistência.

  • Colchão Guldi Original e Guldi Duplo

Você possui até 100 (cem) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de
teste para suas noites de sono. O benefício das 100 noites de teste é válida para compras realizadas a partir do dia 15/03/2022, em todos os canais de vendas do nosso produto.

  • Base Box e Travesseiro Guldi

Você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no
Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom
estado de conservação e embalado em sua embalagem original ou similar, como foi entregue.

 

  1. TROCA DO GULDI ORIGINAL

Caso você queira experimentar outra densidade do nosso colchão Guldi Original, você tem até 100
(cem) dias corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

Ah, vale lembrar que esta troca é permitida apenas uma única vez e apenas para os clientes que
fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.

*Não efetuamos troca de um modelo para outro, apenas trocamos por densidade do mesmo modelo
original. Fotos serão solicitadas no processo de troca.

 

  1. PRODUTO COM DEFEITO

Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e
siga as orientações.

Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito
apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como todas as orientações da nossa Central,
seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.

Para cada produto existe um prazo de garantia:

  • Colchão Guldi Original: 05 anos de garantia

    Como funciona a garantia
    5 anos de garantia de molejo.
    5 anos de garantia de espumas.
    90 dias de garantia de tecido (Conforme legislação vigente).
  • Colchão Guldi Duplo: 02 anos de garantia

    Como funciona a garantia
    2 anos de garantia de espumas.
    90 dias de garantia de tecido (Conforme legislação vigente).
  • Base Box Guldi: 01 ano de garantia
  • Travesseiro Guldi: 90 dias (3 meses) de garantia

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela
Mobly ou por uma empresa terceira.

O estorno, caso seja o solicitado, será realizado após a coleta do produto nas condições indicadas
e na mesma forma de pagamento realizado no ato da compra.

Caso haja revenda dos nossos produtos para terceiros, a garantia de 5 (cinco) anos e o benefício de
teste de 100 (cem) dias, não será aplicado sobre a compra.

A garantia tem validade mediante certificado de garantia, nota fiscal e com etiqueta de rotulagem
fixada no colchão.