Política de Troca e Devolução

A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de 30 (trinta) dias! Ou seja, caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando para as disposições abaixo.

  1. Devolução por desistência

Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Ligue para a nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado após a confirmação da coleta do produto em sua residência.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada!

  1. Troca de modelo ou produto

Caso você queira experimentar outro modelo dos nossos produtos, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

Nesta ocasião, o cliente deve estar ciente que arcará com o valor do frete de entrega do novo produto, que será passado no momento da solicitação de troca.

Ah, vale lembrar que esta troca é permitida apenas uma única vez!

  1. Produto com defeito

Caso seu produto apresente algum defeito, oferecemos uma garantia de 05 (cinco) anos. Ou seja, se for o caso, durante este período, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e siga as orientações.

Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como, todas as orientações da nossa Central, seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.

  1. Condições gerais

Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela Mobly ou por uma empresa terceira.

Os estornos, se o caso, serão realizados após a coleta do produto nas condições indicadas.