A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de até 100 (cem) noites! Ou seja, caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando para as disposições abaixo.
- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 100 (cem) noites corridas após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado após a confirmação da coleta do produto em sua residência.
Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada!
A coleta do produto será realizada exclusivamente no mesmo endereço onde ele foi entregue, conforme indicado na nota fiscal, durante o período de teste dos produtos, a coleta será feita apenas no endereço de entrega registrado.
A devolução é válida para caso de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem até 100 (cem) noites corridas para contatar nosso atendimento.
Para casos de devolução por questão de medida, ou seja, caso efetue a compra de uma medida maior e/ou menor a que deseja, a mesma não será trocada por outra medida. A devolução é válida em até de 07 (sete) noites corridas, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para cada produto existe um prazo de desistência.
- Colchão Guldi Dream, Guldi Original, Guldi Massageador e Guldi Duplo: Você possui até 100 (cem) noites corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono. O benefício das 100 noites de teste é válido para compras realizadas a partir do dia 15/03/2022, em todos os canais de vendas do nosso produto.
- Colchão Guldi Infantil, Pillow Top Guldi Original, Pillow Top Guldi Dream e Sofá Guldi PopUp: Você possui até 30 (trinta) noites corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.
- Bases Box e Travesseiros Guldi: Você possui até 07 (sete) noites corridas estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom estado de conservação e embalado em sua embalagem original ou similar, como foi entregue.
- TROCA DO GULDI ORIGINAL
Caso você queira experimentar outra densidade do nosso colchão Guldi Original, você tem até 100 (cem) noites corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.
Lembrando que esta troca é permitida apenas uma única vez e apenas para os clientes que fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.
A troca é válida apenas para casos de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem até 100 (cem) noites corridas para contatar nosso atendimento.
A troca do produto será realizada somente se o endereço de coleta for o mesmo endereço para o qual o produto foi originalmente entregue, conforme consta na nota fiscal de entrega. Isso significa que, durante o período de 100 (cem) dias de teste, a coleta do produto para troca será efetuada exclusivamente no endereço registrado na nota fiscal de entrega.
Não efetuamos trocas por questão de medida, ou seja, caso efetue a compra de uma medida maior e/ou menor a que deseja, a mesma não será trocada por outra medida. Neste caso, seguimos apenas com a devolução e estorno do valor, no prazo máximo de até 7 dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto.
*Não efetuamos troca de um modelo para outro, apenas trocamos por densidade do mesmo modelo original. Fotos serão solicitadas no processo de troca.
- PRODUTO COM DEFEITO
Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e siga as orientações.
Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como todas as orientações da nossa Central,
seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.
Para cada produto existe um prazo de garantia:
- Colchão Guldi Dream e Guldi Original: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para molejo e espuma e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
- Colchão Massageador: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para molejo e espuma, 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente) e 01 (um) ano para função massagem.
- Colchão Guldi Duplo e Sofá Guldi PopUp: 02 (dois) anos de garantia, sendo, 02 (dois) anos para espumas e 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente).
- Colchão Guldi Infantil: 01 (um) ano de garantia, sendo, 01 (um) ano para espumas e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
- Guldi Box e Guarda Box: 01 (um) ano de garantia, sendo, 01 (um) ano para madeira e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
- Guldi Box Baú: 90 (noventa) dias, ou seja, 03 (três) meses de garantia total.
- Travesseiro Guldi e Travesseiro Guldi Dream: 90 (noventa) dias, ou seja, 03 (três) meses de garantia total.
- Pillow Top Guldi Original e Pillow Top Guldi Dream: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para espuma e 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente).
A coleta do produto será realizada exclusivamente no mesmo endereço onde ele foi entregue, conforme indicado na nota fiscal, durante o período de garantia dos produtos, a coleta será feita apenas no endereço de entrega registrado.
- CONDIÇÕES GERAIS
Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela Mobly ou por uma empresa terceira.
O estorno, caso seja o solicitado, será realizado após a coleta do produto nas condições indicadas e na mesma forma de pagamento realizado no ato da compra.
Caso haja revenda dos nossos produtos para terceiros, a garantia de 5 (cinco) anos e o benefício de teste de 100 (cem) noites, não será aplicado sobre a compra.
A Guldi se reserva o direito de recusar trocas e/ou devoluções se houver alteração no endereço durante o período de teste e/ou garantia do produto adquirido, sendo que o prazo para essas solicitações pode variar conforme o item. Para que a solicitação de troca ou devolução seja processada, a coleta dos produtos deve ser realizada no mesmo endereço registrado na nota fiscal de entrega.
A garantia tem validade mediante certificado de garantia, nota fiscal e com etiqueta de rotulagem fixada no colchão.