Política de Troca e Devolução

A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de 100 (cem) noites! Ou seja, caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando para as disposições abaixo.

  1. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 100 (cem) noites corridas após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado após a confirmação da coleta do produto em sua residência.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada!

A devolução é válida para caso de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem 100 (cem) noites corridas para contatar nosso atendimento.

Para casos de devolução por questão de medida, ou seja, caso efetue a compra de uma medida maior e/ou menor a que deseja, a mesma não será trocada por outra medida. A devolução é válida em até de 07 (sete) noites corridas, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Para cada produto existe um prazo de desistência.

  • Colchão Guldi Dream, Guldi Original, Guldi Massageador e Guldi Duplo: Você possui até 100 (cem) noites corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono. O benefício das 100 noites de teste é válido para compras realizadas a partir do dia 15/03/2022, em todos os canais de vendas do nosso produto.
  • Colchão Guldi Infantil, Pillow Top Guldi Original, Pillow Top Guldi Dream e Sofá Guldi PopUp: Você possui até 30 (trinta) noites corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.
  • Bases Box e Travesseiros Guldi: Você possui até 07 (sete) noites corridas estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom estado de conservação e embalado em sua embalagem original ou similar, como foi entregue.

  1. TROCA DO GULDI ORIGINAL

Caso você queira experimentar outra densidade do nosso colchão Guldi Original, você tem até 100 (cem) noites corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

Lembrando que esta troca é permitida apenas uma única vez e apenas para os clientes que fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.

A troca é válida apenas para casos de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem 100 (cem) noites corridas para contatar nosso atendimento.

Não efetuamos trocas por questão de medida, ou seja, caso efetue a compra de uma medida maior e/ou menor a que deseja, a mesma não será trocada por outra medida. Neste caso, seguimos apenas com a devolução e estorno do valor, no prazo máximo de até 7 dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto.

*Não efetuamos troca de um modelo para outro, apenas trocamos por densidade do mesmo modelo original. Fotos serão solicitadas no processo de troca.

  1. PRODUTO COM DEFEITO

Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e siga as orientações.

Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como todas as orientações da nossa Central,
seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.

Para cada produto existe um prazo de garantia:

  • Colchão Guldi Dream e Guldi Original: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para molejo e espuma e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
  • Colchão Massageador: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para molejo e espuma, 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente) e 01 (um) ano para função massagem.
  • Colchão Guldi Duplo e Sofá Guldi PopUp: 02 (dois) anos de garantia, sendo, 02 (dois) anos para espumas e 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente).
  • Colchão Guldi Infantil: 01 (um) ano de garantia, sendo, 01 (um) ano para espumas e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
  • Guldi Box e Guarda Box: 01 (um) ano de garantia, sendo, 01 (um) ano para madeira e 90 (noventa) dias para tecido (Conforme legislação vigente).
  • Guldi Box Baú: 90 (noventa) dias, ou seja, 03 (três) meses de garantia total.
  • Travesseiro Guldi e Travesseiro Guldi Dream: 90 (noventa) dias, ou seja, 03 (três) meses de garantia total.
  • Pillow Top Guldi Original e Pillow Top Guldi Dream: 05 (cinco) anos de garantia, sendo, 05 (cinco) anos para espuma e 90 (noventa) dias para tecido (conforme legislação vigente).
  1. CONDIÇÕES GERAIS

Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela Mobly ou por uma empresa terceira.

O estorno, caso seja o solicitado, será realizado após a coleta do produto nas condições indicadas e na mesma forma de pagamento realizado no ato da compra.

Caso haja revenda dos nossos produtos para terceiros, a garantia de 5 (cinco) anos e o benefício de teste de 100 (cem) noites, não será aplicado sobre a compra.

A garantia tem validade mediante certificado de garantia, nota fiscal e com etiqueta de rotulagem fixada no colchão.