Tem alguma dúvida, dorminhoco?

Escolha uma dessas situações:

Quero comprar um Guldi

Então pode ficar tranquilo que estamos aqui para tirar todas as dúvidas possíveis sobre nossos enroladinhos.

Comprei um Guldi

Ficamos felizes demais por saber que você está reinventando suas noites de sono. Vamos te levar para uma seção que vai te ajudar muito.

Veja como acompanhar seu pedido

Como acompanhar seu pedido

Oi, dorminhoco! Para acompanhar seu pedido é só seguir os itens abaixo:
Fiz uma compra e agora?

Seu pedido pode demorar até 48h para ser confirmado. Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada ou spam do e-mail para conferir.

Onde entrar para acompanhar?

Acesse o site www.mobly.com.br, clique no ícone de uma pessoa no canto superior direito para entrar no “Meu Cadastro.  

Mas pera, você não tem cadastro?

É só criar uma conta. Clica em “cadastre-se” e preencha os campos. Pronto, agora você tem um cadastro e já pode acompanhar o seu pedido. 

Acompanhar pedido

Prontinho! Agora clique em “Meus pedidos” que você vai ver na tela todos os detalhes sobre a sua compra. 

Como solicito devolução?

Se você está no período de testes do seu novo colchão Guldi, saiba que pode entrar em contato conosco para solicitar a devolução. É só acessar seu painel de pedidos, através do site www.mobly.com.br, clicar no pedido e no item do colchão Guldi. Após isso, vá em atendimento que você será redirecionado para a página de auto-atendimento.

Qual é o tempo de entrega?

Dependendo da localidade, nosso prazo pode variar. Você pode consultar uma estimativa do prazo de entrega para sua localidade no carrinho de compra.

Como funciona o teste de 30 noites?

Dúvidas Frequentes

Fica tranquilo! Abaixo você terá resposta para suas dúvidas:

Pagamentos

Como funciona o pagamento em relação a entrega?

O pagamento possui um tempo de compensação de 3 dias para o seu prazo de entrega começar a contar.

Quais os meios de pagamento aceitos?

Para a compra dos produtos Guldi, oferecemos os seguintes meios de pagamentos:

  • Cartão de crédito

Pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes sem juros.

*Cartões aceitos:  Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, American Express, Elo, Discover

Obs.: Não é possível utilizar 2 cartões de crédito para dividir o valor da compra.

 

  • Boleto à vista
Pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

 

  • Boleto Parcelado

Pagamento parcelado em até 15x. O boleto parcelado VirtusPay é um meio de pagamento para uso exclusivo em sites de compras online. Com ele você pode parcelar suas compras em até 15x. 

A plataforma VirtusPay é terceirizada, por isso os valores podem sofrer alterações, conforme os interesses aplicáveis ​​pela plataforma.

 

  • Paypal
Pagamento em até 12 vezes sem juros. Para efetuar o pagamento nessa modalidade, você deverá escolher a forma de pagamento “Paypal”. Essa opção te direciona para uma nova página no qual deverá acessar com seu cadastro, caso já tenha. 

 

  • Picpay

Pagamento à vista ou parcelado. O PicPay é uma carteira eletrônica para transferir valores para contatos e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou parcelados). 

Não há cobrança de juros ou taxas para contas pessoais.

 

  • Pix
Pagamento à vista. Pagamento permite fazer transferências e pagamentos em até dez segundos, sendo que essas transações podem acontecer 24 horas por dia, em todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana e feriados.

 

IMPORTANTE 

Para todas as formas de pagamento, o pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis.

Entregas

Como funciona a entrega?

A entrega é realizada por um empresa parceira, que consegue entregar móveis por todo o Brasil.

Clique aqui para entender os termos de entrega.

A Guldi trabalha com agendamento de entrega?

Não, nossas entregas ocorrem conforme prazo de entrega máximo, ou seja, ao finalizar a compra um prazo de entrega é informado e a Guldi realiza a entrega dentro deste prazo.

Por que o colchão vem enrolado?

O colchão Guldi é compactado a vácuo e enrolado.

As vantagens são:

  • Para entregas em apartamentos, o produto pode ser deixado na portaria e passa facilmente por escadas e elevadores.
  • Reduz a emissão de carbono no processo logístico, já que reduz 70% do seu volume. Em um único caminhão, cabem vários Guldis!

Não se preocupe, não afeta a qualidade do seu colchão. O processo de compactação e embalagem apenas elimina o ar que está nos poros das espumas sem danificar a estrutura. Ao abri-lo, o colchão irá recuperar 100% da sua forma em apenas 2 horas.

Qual é o tamanho do colchão na embalagem?

O colchão vem enroladinho, fácil de transportar e você mesmo consegue instalar no seu quarto!

Produto (na embalagem) Altura (cm) Largura (cm) Comprimento (cm) Peso (kg)
Solteiro 88 50 50 17.60
Solteiro King 96 50 50 22.80
Casal 138 50 50 24.60
Queen 158 50 50 31.70
King 193 50 50 33.20

Trocas e Devoluções

Não gostei do produto. Como faço para devolver?

Isso acontece com apenas 2 em cada 100 clientes que compram o Guldi. Entretanto se, durante o período de teste, você achar que o produto não era o que você esperava, você poderá devolvê-lo sem problemas.

Consulte nossa Política de Troca e Devoluçãoclicando aqui.

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 09h às 18h e, de sábado, das 09h às 14h, exceto em feriados nacionais, ou mande um e-mail para atendimento@guldi.com.br.

Assim que recebermos a confirmação de coleta, daremos início ao processo de estorno de 100% do valor pago.

Quantas vezes posso trocar meu colchão?

Caso você não goste de algum modelo nosso e queira experimentar outro é possível realizar essa troca uma única vez.
É possível trocar, por exemplo, do macio para o firme ou do firme para o macio. Não é possível realizar essa troca uma segunda vez.

Quais as normas para devolução por coleta no local de entrega?

O item a ser devolvido no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Lembramos que o valor pago no produto será reembolsado após a confirmação de devolução do produto à Transportadora.

É fundamental seguir as instruções a seguir para devolver um produto:

a) Acomode o produto em sua embalagem original ou similar;

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

c) Devolva também junto com o item, uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado em nosso estoque;

d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança); o outro será o comprovante que retornará para nós, e deverá ser assinado por você cliente.

IMPORTANTE

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso as três tentativas resultarem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado (a) e a Mobly se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, a Mobly se reserva ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

Nossos canais encontram-se em nosso site, sendo eles, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h e, de sábado, das 09h às 14h, exceto em feriados nacionais.

Qual o prazo de desistência dos produtos Guldi?

Para cada produto existe um prazo de desistência.

  • Colchão Guldi Original e Duplo

Você possui até 30 (trinta) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada! Esse é um benefício para todos os clientes que fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.

  • Box e Travesseiros Guldi

Você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Regras de devolução na loja física:

Como faço para trocar ou devolver um produto que comprei e retirei na loja física?

Devolução de itens PEGUE E LEVE (itens a pronta entrega para a retirada em loja física no ato da compra):

  • Para a realização da troca ou devolução de qualquer produto é indispensável a apresentação do cupom fiscal.
  • A troca ou a devolução do produto será realizada somente na loja em que a compra foi efetivada.
  • No caso de troca, a entrega do novo produto estará condicionada à disponibilidade do item em estoque. Caso o produto esteja indisponível, o cliente poderá (i) aguardar o prazo de reposição; (ii) escolher outro item, inclusive de outro valor. No item ii, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença ou receberá o estorno da diferença.
  • Não sendo possível a realização da troca, em caso de avaria ou defeito do produto, o cliente poderá optar pela devolução dos valores pagos. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o valor pago será estornado. Para compras em boleto, dinheiro ou cartão de débito, a devolução será realizada através de transferência bancária no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento de todos os dados bancários solicitados pela Mobly.
  • Vale ressaltar que em caso de desistência do produto (devolução do item por insatisfação), a loja Mobly não realiza devolução do valor. Será disponibilizado um cupom vale trocas, no valor pago, para utilização na loja. O cliente deverá efetuar o pagamento da diferença, caso haja.
  • Ao receber o item, o cliente deve verificar as condições da embalagem e do produto, certificando-se que está levando o produto escolhido e que ele está em perfeito estado.

Como faço para trocar ou devolver um produto que comprei e retirei em Outlet?

Devolução de PRODUTOS PONTA DE ESTOQUE E/OU COM PEQUENOS DEFEITOS:

  • Os produtos de ponta de estoque e/ou com pequenos defeitos não poderão ser devolvidos e/ou trocados pelos clientes.
  • Em casos excepcionais de compra de produtos de ponta de estoque e/ou com pequenos defeitos em que o cliente solicitar a retirada após a finalização da compra, ele terá até 05 (cinco) dias corridos para efetuar a retirada na loja, sob pena de ter a compra cancelada. Caso ocorra o cancelamento da compra, o valor pago pelo cliente relativo ao produto adquirido será estornado.

Como faço para trocar ou devolver um produto que comprei e solicitei entrega futura?

ENTREGA FUTURA (produtos comprados na loja física para entrega):

Se você quer devolver ou trocar um produto de entrega futura, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 09h às 18h e, de sábado, das 09h às 14h, exceto em feriados nacionais, ou mande um e-mail para atendimento@guldi.com.br.

Sobre os Produtos

Qual o prazo de garantia dos produtos Guldi?

Para cada produto existe um prazo de garantia.

  • Colchão Original:

Nosso colchão Guldi possui garantia de 5 (cinco) anos contra defeitos de fabricação. Garantia total. Isso quer dizer que faremos a troca do seu Guldi caso apresente algum defeito (no tecido, espuma ou outras camadas).

  • Colchão Duplo:

Nosso colchão Guldi Duplo possui garantia de 2 (dois) anos contra defeitos de fabricação.

Isso quer dizer que faremos a troca do seu Guldi caso apresente algum defeito no tecido ou espuma.

  • Travesseiros Guldi:

Nosso Travesseiro Guldi possui garantia de 90 dias (3 meses), contra defeitos de fabricação.

Isso quer dizer que faremos a troca do seu travesseiro caso apresente algum defeito, sendo eles, no tecido ou espuma.

  • Box Guldi:

Nosso Box Guldi possui garantia de um 1 (um) ano de garantia, sendo, três meses de garantia legal + nove meses de fábrica. Contra defeitos de fabricação.

Isso quer dizer que faremos a troca do seu box caso apresente algum defeito, sendo eles, na madeira ou tecido.

Posso enrolar o colchão Guldi depois de aberto?

Uma vez aberto o colchão, será impossível compactá-lo novamente, pois são necessários equipamentos especiais para realizar o processo de embalagem a vácuo.

Como eu sei se é o colchão ideal para mim?

O colchão Guldi foi desenvolvido para oferecer uma ótima noite de sono através da combinação inovadora de diferentes camadas e teste rigoroso para ter tudo o que você precisa para acordar descansado.

Não hesite em falar conosco! Nossos especialistas ficarão felizes em te ajudar a escolher o colchão ideal para você.

Após aberto, quanto tempo demorar para o colchão tomar a sua forma final?

Você poderá dormir em seu colchão Guldi 5 minutos depois de abri-lo (tempo necessário para as espumas ventilarem).

Assim que retirar a bolsa plástica, o colchão já irá recuperar entre 90% e 95% do seu tamanho e altura total. Assim que retirar o plástico, em 2 horas o colchão irá recuperar 100% da sua altura.

Mas em alguns casos pode levar cerca de até 48h. Pedimos que por gentileza, observe dentro deste prazo de tempo para que seu Guldi tome a forma normal.

IMPORTANTE

O colchão sofrerá ao longo de sua vida útil, uma deformação natural decorrente do desgaste pelo uso, sem prejudicar as propriedades de sustentação e conforto. Essas situações não devem ser entendidas como defeito de fabricação, conforme NORMA ABNT NBR-13579. Proceda sempre o rodízio de seu colchão a fim de permitir um assentamento das camadas de espuma de forma homogênea.

Variações de ± 1,5 cm nas medidas do colchão podem ocorrer, de acordo com a PORTARIA Nº 75, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2021.

Como eu desembalo meu colchão Guldi?

Posicione o seu colchão em cima da armação da sua cama e encontre as extremidades do envoltório de plástico preso ao lado do rolo. Corte a ponta do plástico até que o colchão esteja completamente desenrolado. Deslize o colchão para fora de modo que fique esticado e, em seguida, retire o plástico restante. O colchão começará a se expandir imediatamente.

Por favor, note que o colchão ficará menor do que o tamanho normal até que você remova o plástico.

Tenho necessidades médicas específicas. O colchão Guldi é indicado para mim?

Todas as necessidades médicas são de natureza única, por isso é difícil dizer. Tivemos muitos, muitos clientes que relataram alívio nas dores nas costas, mas também tivemos um punhado de clientes que relataram pouco (ou nenhum) alívio de suas dores. Sinta-se livre para navegar em nossos comentários para encontrar outros clientes com necessidades médicas semelhantes.

Tem algum limite de peso para o colchão Guldi?

Nós sugerimos 130 kg por pessoa ou 250 kg no total. Se exceder essa recomendação, você não terá direito à garantia de 5 anos e não aproveitará todos os benefícios que o colchão Guldi oferece.

Como faço para limpar meu Guldi?

É recomendado que a limpeza seja feita apenas com um pano seco. Não recomendamos o uso de produtos químicos, pode afetar a vida útil do colchão.

Os colchões Guldi têm tratamento hipoalergênico?

Sim, ele tem todo tratamento hipoalergênico e antiácaro, além disso, o Guldi tem a estrutura de molas, espuma e tecido que permite que o ar passe com facilidade, evitando acúmulo de ácaro.

Ainda tá com alguma dúvida?

Não se preocupe dorminhoco, você pode falar com um
de nossos atendentes via WhatsApp, é só clicar aqui.

Atendimento Guldi

De segunda a sexta, das 09h às 18h
De sábado, das 09h às 14h
atendimento@guldi.com.br

* Exceto em feriados nacionais.