Tem alguma dúvida, dorminhoco?

Escolha uma dessas situações:

Quero comprar um Guldi

Então pode ficar tranquilo que estamos aqui para tirar todas as dúvidas possíveis sobre nossos enroladinhos.

Comprei um Guldi

Ficamos felizes demais por saber que você está reinventando suas noites de sono. Vamos te levar para uma seção que vai te ajudar muito.

Veja como acompanhar seu pedido

Como acompanhar seu pedido

Oi, dorminhoco! Para acompanhar seu pedido é só seguir os itens abaixo:
Fiz uma compra e agora?

Seu pedido pode demorar até 48h para ser confirmado. Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada ou spam do e-mail para conferir.

Onde entrar para acompanhar?

Acesse o site www.mobly.com.br, clique no ícone de uma pessoa no canto superior direito para entrar no “Meu Cadastro.  

Mas pera, você não tem cadastro?

É só criar uma conta. Clica em “cadastre-se” e preencha os campos. Pronto, agora você tem um cadastro e já pode acompanhar o seu pedido. 

Acompanhar pedido

Prontinho! Agora clique em “Meus pedidos” que você vai ver na tela todos os detalhes sobre a sua compra. 

Como solicito devolução?

Se você está no período de testes do seu novo colchão Guldi, saiba que pode entrar em contato conosco para solicitar a devolução. É só acessar seu painel de pedidos, através do site www.mobly.com.br, clicar no pedido e no item do colchão Guldi. Após isso, vá em atendimento que você será redirecionado para a página de auto-atendimento.

Qual é o tempo de entrega?

Dependendo da localidade, nosso prazo pode variar. Você pode consultar uma estimativa do prazo de entrega para sua localidade no carrinho de compra.

Como funciona o teste de 100 noites?

Dúvidas Frequentes

Fica tranquilo! Abaixo você terá resposta para suas dúvidas:

Compra

Como buscar o produto no site?

Na parte superior do site, selecione qual categoria deseja visualizar, ou escolha:

Temos também a categoria “Ofertas” com preços especiais para levar o seu Guldi para casa!

Como realizar uma compra com CNPJ?

Na página “Pagamento & entrega” altere o campo “Tipo de pessoa” para “Pessoa jurídica”. 

Preencha o restante dos dados solicitados e finalize sua compra

A Guldi tem loja física?

Nossos produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da Mobly. Encontre a mais perto de você!

Como esclarecer dúvidas sobre o produto?

Cada um dos nossos produtos tem um página dedicada com descrições detalhadas, mas caso surja qualquer dúvida, temos um time dedicado à ajudá-los.

Basta nos chamar pelo WhatsApp, clicando aqui!

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h às 20h.

*Exceto em feriados nacionais. 

Qual o prazo de aprovação da compra?

A compensação bancária do pagamento é feita em até 3 dias úteis, para aprovação do pedido. 

Após aprovado, o prazo de entrega inicia.

Quais os meios de pagamento aceitos?

  • Cartão de crédito

Pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes sem juros. Não é possível utilizar 2 cartões de crédito para dividir o valor da compra.

*Cartões aceitos:  Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, American Express, Elo, Discover

  • Paypal

Pagamento parcelado em até 12x sem juros. Ao finalizar a compra no site Guldi, será direcionado ao site Paypal, para concluir o pagamento.

  • Pix

Escaneie o QR code na finalização da compra, e realize o pagamento em até 4 horas. Sem o pagamento no prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

É confiável disponibilizar os dados pessoais no site Guldi?

Sim! Não vamos vender, alugar ou transferir dados para terceiro. Suas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, para obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários. Assim, podemos aperfeiçoar nossos produtos e serviços oferecidos.

É possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização da compra, nenhum dado pode ser alterado. Confirme antes de fechar a compra, qual é o melhor método de pagamento.

Caso tenha finalizado o seu pedido com o método de pagamento errado, entre em contato com o nosso atendimento.

Entrega

Como funciona a entrega?

As entregas são realizadas por uma empresa parceira de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente aos sábados.

Recomendamos que oriente uma pessoa a receber o seu pedido no endereço de entrega, caso não possa receber.

Como acompanhar o pedido?

O sistema de entrega acontece em parceria com a Mobly, para acompanhar o pedido basta acessar o site mobly.com.br e seguir os passos abaixo:

  1. Caso tenha um cadastro, acesse com seu login e senha
  2. Caso não tenha um cadastro, clique em “esqueci minha senha”
  3. Informe o e-mail que utilizou na compra
  4. Siga com o passo a passo recebido por e-mail
  5. Selecione “Meus pedidos”

O que verificar no ato da entrega?

Confira se o item que está sendo entregue para você é realmente o que pediu na compra. Se estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.

Caso o produto esteja com problema, embalagem violada ou diferente do comprado, recuse a entrega e entre em contato conosco clicando aqui!.

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h às 20h.

*Exceto em feriados nacionais.

Quantas tentativas de entrega são feitas?

São realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local informado na compra caso não possa receber. 

Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Entregamos de segunda a sexta (eventualmente, aos sábados) das 8h às 18h.

Se mora em condomínios residenciais, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

É possível receber meus produtos em datas diferentes?

Temos vários estoques para armazenar os itens e, por isso, os prazos de entrega podem ser diferentes.

Você sempre será informado do prazo antes de finalizar sua compra e receberá atualizações por e-mail.

Como funciona a entrega em apartamento?

Vamos entregar o produto respeitando as regras existentes de condomínios.

Se o produto couber no elevador, a entrega será feita até seu apartamento por nossos entregadores.

Mas, se o item não couber no elevador, levaremos no máximo até o 3º (terceiro) andar pelas escadas do prédio e o produto deve ser deixado no local da montagem.

A entrega acontece em finais de semana e feriados?

Entregaremos seu pedido de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer aos sábados.

Qual é o valor do frete?

Clique no produto que deseja e adicione o CEP no campo “Consulte o prazo estimado e valor da entrega”.

O valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo qualidade e segurança no transporte do produto.

É possível alterar o endereço de entrega?

Após a finalização da compra, nenhum dado pode ser alterado.

Confirme o CEP e as demais informações de entrega no carrinho e depois conclua a compra.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria.

Nota fiscal eletrônica

Todas as compras feitas na Guldi, serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto com o seu pedido.

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido para consultar e imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

É possível agendar a entrega?

O agendamento de entrega está disponível para alguns estados, sendo eles: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Qual é o tamanho do colchão na embalagem?

Colchão enrolado

O colchão vai enroladinho, fácil de transportar e você mesmo consegue instalar no seu quarto!

Guldi Original
Produto Altura
(cm)
comprimento
(cm)
Peso
(Kg)
Solteiro Padrão 90 50 17,4
Solteiro King 95 50 18,9
Viúva 130 50 26
Casal 140 50 27,4
Queen 150 50 31,4
King 195 50 42
Guldi Duplo
Produto Altura
(cm)
comprimento
(cm)
Peso
(Kg)
Solteiro Infantil 70 40 9
Solteiro Padrão 90 40 9,2
Solteiro King 95 40 10,9
Viúva 130 40 13,5
Casal 140 40 14
Queen 150 40 16
King 195 40 17,2

Como cancelar meu pedido?

Se o seu pedido não foi entregue, solicite o cancelamento pelo nosso canal de atendimento. 

O estorno do valor pago será realizado, na forma de pagamento utilizada na compra, quando houver a confirmação do cancelamento.

Caso o produto já esteja com a transportadora, é necessário recusar a entrega e aguardar o retorno por e-mail.

Troca e Devolução

Quais são os prazos e formas de estorno?

Realizaremos o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

  • Cartão de crédito: A Guldi solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
  • Pix: O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.
  • PayPal: Notificaremos o parceiro sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, o PayPal finaliza o estorno para sua conta. O prazo deve ser consultado diretamente com a central de atendimento PayPal.

Como devolver o produto com problema?

Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.

Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.

Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. 

Fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

Quais são as regras de recusa no recebimento?

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo e nos acione em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da recusa.

  1. Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos
  2. Produto com problema
  3. Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc)
  4. Falta de acessórios.

Qual o prazo de desistência dos produtos Guldi?

Para cada produto existe um prazo de desistência.

  • Colchão Guldi Dream, Original e Duplo

Você possui até 100 (cem) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições para a coleta ser realizada.

  • Colchão Guldi Baby

Você possui até 30 (trinta) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.

Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições para a coleta ser realizada.

  • Box e Travesseiros Guldi

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Como devolver o produto que não gostei?

Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.

Nos chame no WhatsApp, clicando aqui!

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h às 20h.

*Exceto em feriados nacionais. 

Assim que a coleta for confirmada, iniciaremos o processo de estorno.

Quantas vezes posso trocar meu colchão?

Caso não goste do modelo comprado e queira experimentar outro, podemos realizar essa troca uma única vez. Por exemplo, do macio para o firme.

Não é possível realizar essa troca uma segunda vez.

*Esta condição é válida apenas para o modelo Guldi Original.

Quais as regras para coleta do produto?

Coletamos o produto no mesmo endereço da entrega, e o valor pago será reembolsado após a confirmação de devolução da transportadora.

Siga as instruções para devolver o produto:

a) Embale o produto em sua embalagem original ou similar

b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto

c) Devolva uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida na entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado em nosso estoque;

d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta. Um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança), o outro será o comprovante que retornará com a transportadora, e deverá estar assinado pelo Cliente.

e) As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. 

Temos o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado(a) e a Guldi se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, a Guldi se reserva ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.

Em caso de dúvida, nos chame no WhatsApp, clicando aqui!

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h às 20h.

*Exceto em feriados nacionais.

Regras de devolução na loja física:

Como trocar ou devolver o produto que comprei e retirei na loja física?

Pegue e leve  (Itens à pronta entrega comprados na loja física.)

  • O prazo para desistência, é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da compra. Em caso de defeito, o prazo é de 90 (noventa) dias corridos.
  • É indispensável a apresentação do cupom fiscal entregue no momento da compra.
  • A troca ou a devolução do produto será realizada somente na loja em que a compra foi efetivada.
  • A troca, estará condicionada à disponibilidade do item em estoque. Caso o produto esteja indisponível, o cliente poderá escolher outro item, inclusive de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença. 
  • Em caso de desistência do produto, será disponibilizado um cupom vale trocas, no valor pago, para utilização na loja. 
  • Em caso de defeito, não havendo opção disponível haverá o estorno em vale-troca ou pela forma de pagamento.
  • Ao receber o item, o cliente deve verificar as condições da embalagem e do produto, certificando-se que está levando o produto escolhido e que ele está em perfeito estado.

Como trocar ou devolver o produto que comprei e retirei em Outlet?

Produtos comprados com pequenos defeitos ou ponta de estoque:

  • Não aceitamos a devolução ou troca de produtos adquiridos nessas condições.

Como trocar ou devolver o produto que comprei e solicitei entrega futura?

Produtos comprados em loja física para entrega Futura:

  • Seguimos as mesmas regras de compras feitas pelo site.

Regras de devoluções em Marketplace:

Qual o prazo de desistência do produto Guldi, comprado no site parceiro?

Você possui até 100 (cem) dias corridos como benefício de teste para suas noites de sono.

Como devolver o produto, comprado no site parceiro, que não gostei?

Entre em contato pelo site em que realizou a compra, lá temos uma equipe pronta para te auxiliar.

Como devolver o produto, comprado no site parceiro, com problema?

Confira o prazo de garantia do seu produto:

  • Colchão Guldi Original: 05 anos de garantia
  • Colchão Guldi Duplo: 02 anos de garantia
  • Base Box Guldi: 01 ano de garantia
  • Travesseiro Guldi: 90 dias de garantia. 

Entre em contato pelo site em que realizou a compra, lá temos uma equipe pronta para te auxiliar.

Produto

Quais são as vantagens do Guldi ser entregue enroladinho?

  • Para entregas em apartamentos, o produto pode ser deixado na portaria e passa facilmente por escadas e elevadores
  • Diminui a emissão de carbono no processo logístico, já que reduz 70% do seu volume. Em um único caminhão, cabem vários Guldis!

Não se preocupe, isso não afeta a qualidade do colchão. O processo de compactação e embalagem apenas elimina o ar que está nos poros das espumas sem danificar a estrutura. Ao abri-lo, o colchão irá recuperar 100% da sua forma em apenas 2 horas.

Qual o prazo de garantia dos produtos Guldi?

  • Colchão Guldi Dream:

Possui garantia de 5 (cinco) anos contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do Colchão, caso apresente algum defeito no tecido, espuma ou outras camadas.

  • Colchão Guldi Original:

Possui garantia de 5 (cinco) anos contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do Colchão, caso apresente algum defeito no tecido, espuma ou outras camadas.

  • Colchão Guldi Duplo:

Possui garantia de 2 (dois) anos contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do Colchão caso apresente algum defeito no tecido ou espuma.

  • Colchão Infantil:

Possui garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Garantia total. Isso quer dizer que faremos a troca do seu Guldi caso apresente algum defeito no tecido ou espuma.

  • Travesseiros Guldi:

Possui garantia de 90 (noventa) dias, contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do travesseiro caso apresente algum defeito no tecido ou espuma.

  • Travesseiros Guldi Dream:

Possui garantia de 90 (noventa) dias, contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do travesseiro caso apresente algum defeito no tecido ou espuma.

  • Guldi Box:

Possui garantia de 1 (um) ano, sendo três meses de garantia legal + nove meses de fábrica, contra defeitos de fabricação. Faremos a troca do box caso apresente algum defeito  na madeira ou tecido.

  • Guldi Box Baú:

Possui garantia de 03 (três) meses, isso quer dizer que faremos a troca do seu box caso apresente algum defeito, sendo eles, na madeira ou tecido.

  • Guarda Box Guldi:

Possui garantia de 1 (um) ano, sendo três meses de garantia legal + nove meses de fábrica, contra defeitos de fabricação. Faremos a troca caso apresente algum defeito na madeira ou tecido.

Como não perder a garantia?

Se atente ao mau uso do produto, como por exemplo, tecido manchado, deformação causada por box inferior, remoção da etiqueta do produto, uso de produtos químicos.

Quanto tempo o colchão pode ficar enrolado?

Recomendamos que o colchão seja aberto assim que é entregue, para não perder o prazo de teste que a Guldi lhe oferece. 

Mas caso não seja possível, o colchão deve ser aberto em até 3 meses após o recebimento.

Posso enrolar o colchão Guldi depois de aberto?

Uma vez aberto o colchão, será impossível compactá-lo novamente, pois são necessários equipamentos especiais para realizar o processo de embalagem a vácuo.

Como eu sei se é o colchão ideal para mim?

O colchão Guldi foi desenvolvido para oferecer uma ótima noite de sono pela combinação inovadora de diferentes camadas e teste rigoroso para ter tudo o que você precisa e acordar descansado.

Nossos especialistas ficarão felizes em te ajudar a escolher o colchão ideal para você.

Quanto tempo demorar para o colchão tomar a sua forma final, após aberto?

Você poderá deitar em seu colchão Guldi 5 minutos depois de abri-lo (tempo necessário para as espumas ventilar).

Quando retirar a bolsa plástica, o colchão já irá recuperar entre 90% e 95% do tamanho e altura total. Em 2 horas o colchão irá recuperar 100% da sua altura.

Em alguns casos pode levar até 48h. Observe dentro desse prazo de tempo para que seu Guldi tome a forma normal.

O colchão sofrerá ao longo de sua vida útil, uma deformação natural decorrente do desgaste pelo uso, sem prejudicar as propriedades de sustentação e conforto. Essas situações não devem ser entendidas como defeito de fabricação, conforme NORMA ABNT NBR-13579. Proceda sempre o rodízio de seu colchão a fim de permitir um assentamento das camadas de espuma de forma homogênea.

Variações de ± 1,5 cm nas medidas do colchão podem ocorrer, de acordo com a PORTARIA Nº 75, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2021.

Como desembalar o colchão Guldi?

  1. Posicione o colchão em cima da armação da sua cama
  2. Corte a ponta do plástico até que o colchão esteja completamente desenrolado.
  3. Deslize o colchão para fora de modo que fique esticado 
  4. Retire o plástico restante. 
  5. O colchão começará a se expandir imediatamente.

O colchão ficará menor do que o tamanho normal até que você remova o plástico.

Tenho necessidades médicas específicas. O colchão Guldi é indicado para mim?

Todas as necessidades médicas são de natureza única, por isso é difícil dizer. Temos clientes que relataram alívio nas dores nas costas, mas também temos clientes que relataram pouco (ou nenhum) alívio de suas dores. 

Sinta-se livre para navegar em nossos comentários para encontrar outros clientes com necessidades médicas semelhantes.

Qual o limite de peso para o colchão Guldi?

  • Guldi Original Macio

Recomendamos até 110kg por pessoa ou 220kg no total.

  • Guldi Original Firme

Recomendamos até 120kg por pessoa ou 240kg no total. 

Caso exceda essa recomendação, você perderá o direito à garantia.

Como limpar o colchão Guldi?

A limpeza deve ser feita apenas com um pano seco. Não recomendamos o uso de produtos químicos, pois pode afetar a vida útil do colchão.

Os colchões Guldi têm tratamento hipoalergênico?

Sim, ele tem tratamento hipoalergênico e antiácaro.

O Guldi tem a estrutura de molas, espuma e tecido que permite a passagem do ar com facilidade, evitando acúmulo de ácaro.

A Base Box Guldi é entregue desmontada?

Ele é entregue desmontado e você consegue montar sem ferramentas e em apenas 20 minutinhos. São parafusos e borboletas que se encaixam nas extremidades de forma simples, prática e intuitiva.

O produto é entregue com o manual de montagem, mas se sentir dificuldade você pode acessar o vídeo pelo YouTube.

Como limpar a Base Box Guldi?

  • Cuidado ao movimentar o box
  • Não apoiar apenas nos pés e empurrar, pois terá um esforço no ponto onde o pé é fixado na madeira e pode provocar avarias
  • Quando perceber necessidade, reapertar parafusos e/ou pés na base, para garantir estabilidade do mesmo

Ainda tá com alguma dúvida?

Não se preocupe dorminhoco, você pode falar com um
de nossos atendentes via WhatsApp, é só clicar aqui.

Atendimento Guldi

De segunda a sábado, das 09h às 20h
atendimento@guldi.com.br

* Exceto em feriados nacionais.