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Na parte superior do site, selecione qual categoria deseja visualizar, ou escolha:
Temos também a categoria “Ofertas” com preços especiais para levar o seu Guldi para casa!
Para realizar uma compra com CNPJ, vá até a página “Pagamento & Entrega” e selecione “Pessoa Jurídica” no campo “Tipo de Pessoa”. Em seguida, complete os dados solicitados e conclua a sua compra.
No momento, a Guldi não possui loja física própria! Mas você pode conhecer nossos produtos através das lojas físicas da Mobly. Encontre a mais perto de você!
Cada um dos nossos produtos tem um página dedicada com descrições detalhadas, mas caso surja qualquer dúvida, temos um time dedicado à ajudá-los.
Fale com a gente pelo WhatsApp clicando aqui!
O atendimento vendas é realizado de segunda a sexta das 09 as 20h e aos sábados das 10h as 16h, exceto feriados nacionais.
A compensação bancária do pagamento é feita em até 3 dias úteis, para aprovação do pedido.
Após aprovado, o prazo de entrega inicia.
Pagamento à vista ou parcelado em até 12 (doze) vezes sem juros. Não é possível utilizar 2 (dois) cartões de crédito para dividir o valor da compra.
*Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, American Express, Elo, Discover
Pagamento parcelado em até 12 (doze) vezes sem juros. Ao finalizar a compra no site Guldi, será direcionado ao site Paypal, para concluir o pagamento.
Ao concluir sua compra, basta escanear o QR Code ou copiar o código e realizar o pagamento em até 4 (quatro) horas. Se o pagamento não for confirmado dentro desse período, o pedido será cancelado automaticamente.
Sim! Pode ficar tranquilo. Não vendemos, alugamos ou repassamos seus dados para ninguém. Suas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, para obter um melhor entendimento do perfil de nossos usuários. Assim, podemos aperfeiçoar nossos produtos e serviços oferecidos.
Depois que a compra é concluída, não conseguimos alterar os dados do pedido. Recomendamos confirmar o método de pagamento antes de concluir a transação. Caso o pedido tenha sido finalizado com o método de pagamento inadequado, solicite auxílio ao nosso atendimento, clicando aqui – vamos te ajudar!
No momento, a Guldi não possui lojas físicas próprias. Porém, você pode experimentar nossos produtos nas lojas Mobly, onde eles ficam disponíveis para demonstração. Se você está em São Paulo, consulte nossa página de lojas para encontrar a unidade mais próxima de você.
A garantia é válida para o produto, seja ele adquirido no site da Guldi ou em qualquer outro ponto de venda autorizado.
Acompanhe nossas promoções na página de ofertas. Para receber novidades em primeira mão basta se inscrever na newsletter e siga nossas redes sociais para atualizações rápidas. Se quiser, também pode nos chamar no WhatsApp, clicando aqui — estamos sempre prontos para te ajudar a aproveitar as melhores oportunidades.
Atualmente, não é possível retirar produtos em loja. No entanto, trabalhamos com prazos de entrega ágeis para que seus pedidos cheguem rapidamente ao seu endereço.
As promoções do site valem apenas para compras online. Cada loja física tem suas próprias ofertas e descontos, então você pode escolher a forma de compra que for mais conveniente para você.
Caso não consiga finalizar sua compra, nossa equipe de atendimento está à disposição para orientar e resolver qualquer problema. Clique aqui para falar conosco e garantir que seu pedido seja concluído com segurança.
As entregas são realizadas por uma empresa parceira de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente aos sábados.
Recomendamos que oriente uma pessoa a receber o seu pedido no endereço de entrega, caso não possa receber.
Em nosso site, clique em “Acompanhe seu pedido” na barra superior.
Efetue login com o número do seu pedido e seu e-mail. Agora, clique em “Rastrear” e verifique o status de seus pedidos.
Confira se o item que está sendo entregue para você é realmente o que pediu na compra. Se estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.
Caso o produto esteja com problema, embalagem violada ou diferente do comprado, recuse a entrega e entre em contato conosco clicando aqui!
O atendimento é realizado de segunda a sexta das 09 as 20h e aos sábados das 09h as 17h, exceto feriados nacionais.
São realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local informado na compra caso não possa receber.
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
Entregamos de segunda a sexta (eventualmente, aos sábados) das 8h às 18h.
Se mora em condomínios residenciais, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Temos vários estoques para armazenar os itens e, por isso, os prazos de entrega podem ser diferentes.
Você sempre será informado do prazo antes de finalizar sua compra e receberá atualizações por e-mail.
Vamos entregar o produto respeitando as regras existentes de condomínios.
Se o produto couber no elevador, a entrega será feita até seu apartamento por nossos entregadores.
Mas, se o item não couber no elevador, levaremos no máximo até o 3º (terceiro) andar pelas escadas do prédio e o produto deve ser deixado no local da montagem.
Entregaremos seu pedido de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer aos sábados.
Clique no produto que deseja e adicione o CEP no campo “Consulte o prazo estimado e valor da entrega”.
O valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo qualidade e segurança no transporte do produto.
Após a finalização da compra, nenhum dado pode ser alterado.
Confirme o CEP e as demais informações de entrega no carrinho e depois conclua a compra.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria.
Todas as compras feitas na Guldi, serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto com o seu pedido.
Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido para consultar e imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
O agendamento de entrega está disponível para alguns estados, sendo eles: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Regras e restrições para agendar entrega
O colchão vai enroladinho, fácil de transportar e você mesmo consegue instalar no seu quarto!
| Guldi Original | |||
|---|---|---|---|
| Produto | Altura (cm) |
comprimento (cm) |
Peso (Kg) |
| Solteiro Padrão | 90 | 50 | 17,4 |
| Solteiro King | 95 | 50 | 18,9 |
| Viúva | 130 | 50 | 26 |
| Casal | 140 | 50 | 27,4 |
| Queen | 150 | 50 | 31,4 |
| King | 195 | 50 | 42 |
| Guldi Duplo | |||
|---|---|---|---|
| Produto | Altura (cm) |
comprimento (cm) |
Peso (Kg) |
| Solteiro Infantil | 70 | 40 | 9 |
| Solteiro Padrão | 90 | 40 | 9,2 |
| Solteiro King | 95 | 40 | 10,9 |
| Viúva | 130 | 40 | 13,5 |
| Casal | 140 | 40 | 14 |
| Queen | 150 | 40 | 16 |
| King | 195 | 40 | 17,2 |
Se o seu pedido não foi entregue, solicite o cancelamento pelo nosso canal de atendimento, clicando aqui!
O estorno do valor pago será realizado, na forma de pagamento utilizada na compra, quando houver a confirmação do cancelamento.
Caso o produto já esteja com a transportadora, é necessário recusar a entrega e aguardar o retorno por e-mail.
Realizaremos o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.
Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.
Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
*Fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo e nos acione em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da recusa.
Para cada produto existe um prazo de desistência.
Você possui até 100 (cem) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.
Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições para a coleta ser realizada.
Você possui até 30 (trinta) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.
Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições para a coleta ser realizada.
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.
Nos chame no WhatsApp, clicando aqui!
O atendimento é realizado de segunda a sexta das 09 as 20h e aos sábados das 09h as 17h, exceto feriados nacionais.
Assim que a coleta for confirmada, iniciaremos o processo de estorno.
Caso não goste do modelo comprado e queira experimentar outro, podemos realizar essa troca uma única vez. Por exemplo, do macio para o firme.
Não é possível realizar essa troca uma segunda vez.
*Esta condição é válida apenas para o modelo Guldi Original.
Coletamos o produto no mesmo endereço da entrega, e o valor pago será reembolsado após a confirmação de devolução da transportadora.
Siga as instruções para devolver o produto:
a) Embale o produto em sua embalagem original ou similar
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
c) Devolva uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida na entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado em nosso estoque;
d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta. Um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança), o outro será o comprovante que retornará com a transportadora, e deverá estar assinado pelo Cliente.
e) As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia.
Temos o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado(a) e a Guldi se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.
Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, a Guldi se reserva ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução, clicando aqui.
Em caso de dúvida, nos chame no WhatsApp, clicando aqui!
O atendimento é realizado de segunda a sexta das 09 as 20h e aos sábados das 09h as 17h, exceto feriados nacionais.
Regras de devolução na loja física:
Pegue e leve (Itens à pronta entrega comprados na loja física.)
Produtos comprados com pequenos defeitos ou ponta de estoque:
Produtos comprados em loja física para entrega Futura:
Regras de devoluções em Marketplace:
Para cada produto existe um prazo de desistência.
*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom estado de conservação e embalado em sua embalagem original ou similar, como foi entregue.
Entre em contato pelo site em que realizou a compra, lá temos uma equipe pronta para te auxiliar.
Entre em contato pelo site em que realizou a compra, lá temos uma equipe pronta para te auxiliar.
Para cada produto existe um prazo de garantia:
A coleta do produto será realizada exclusivamente no mesmo endereço onde ele foi entregue, conforme indicado na nota fiscal, durante o período de garantia dos produtos, a coleta será feita apenas no endereço de entrega registrado.
Não se preocupe, isso não afeta a qualidade do colchão. O processo de compactação e embalagem apenas elimina o ar que está nos poros das espumas sem danificar a estrutura. Ao abri-lo, o colchão irá recuperar 100% da sua forma em apenas 2 horas.
Para cada produto existe um prazo de garantia:
Se atente ao mau uso do produto, como por exemplo, tecido manchado, deformação causada por box inferior, remoção da etiqueta do produto, uso de produtos químicos.
Recomendamos que o colchão seja aberto assim que é entregue, para não perder o prazo de teste que a Guldi lhe oferece.
Mas caso não seja possível, o colchão deve ser aberto em até 3 meses após o recebimento.
Uma vez aberto o colchão, será impossível compactá-lo novamente, pois são necessários equipamentos especiais para realizar o processo de embalagem a vácuo.
O colchão Guldi foi desenvolvido para oferecer uma ótima noite de sono pela combinação inovadora de diferentes camadas e teste rigoroso para ter tudo o que você precisa e acordar descansado.
Nossos especialistas ficarão felizes em te ajudar a escolher o colchão ideal para você.
Você poderá deitar em seu colchão Guldi 5 minutos depois de abri-lo (tempo necessário para as espumas ventilar).
Quando retirar a bolsa plástica, o colchão já irá recuperar entre 90% e 95% do tamanho e altura total. Em 2 horas o colchão irá recuperar 100% da sua altura.
Em alguns casos pode levar até 48h. Observe dentro desse prazo de tempo para que seu Guldi tome a forma normal.
O colchão sofrerá ao longo de sua vida útil, uma deformação natural decorrente do desgaste pelo uso, sem prejudicar as propriedades de sustentação e conforto. Essas situações não devem ser entendidas como defeito de fabricação, conforme NORMA ABNT NBR-13579. Proceda sempre o rodízio de seu colchão a fim de permitir um assentamento das camadas de espuma de forma homogênea.
Variações de ± 1,5 cm nas medidas do colchão podem ocorrer, de acordo com a PORTARIA Nº 75, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2021.
O colchão ficará menor do que o tamanho normal até que você remova o plástico.
Todas as necessidades médicas são de natureza única, por isso é difícil dizer. Temos clientes que relataram alívio nas dores nas costas, mas também temos clientes que relataram pouco (ou nenhum) alívio de suas dores.
Sinta-se livre para navegar em nossos comentários para encontrar outros clientes com necessidades médicas semelhantes.
Recomendamos até 110kg por pessoa ou 220kg no total.
Recomendamos até 120kg por pessoa ou 240kg no total.
Caso exceda essa recomendação, você perderá o direito à garantia.
A limpeza deve ser feita apenas com um pano seco. Não recomendamos o uso de produtos químicos, pois pode afetar a vida útil do colchão.
Sim, ele tem tratamento hipoalergênico e antiácaro.
O Guldi tem a estrutura de molas, espuma e tecido que permite a passagem do ar com facilidade, evitando acúmulo de ácaro.
Ele é entregue desmontado e você consegue montar sem ferramentas e em apenas 20 minutinhos. São parafusos e borboletas que se encaixam nas extremidades de forma simples, prática e intuitiva.
O produto é entregue com o manual de montagem, mas se sentir dificuldade você pode acessar o vídeo pelo YouTube.
PARA ACOMPANHAR SEU PEDIDO É SÓ SEGUIR OS ITENS ABAIXO
Seu pedido pode levar até 48h para ser confirmado. Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada ou spam do e-mail para conferir.
Clique no ícone de um caminhão localizado no canto superior direito do site. Isso o levará à seção “Acompanhe seu pedido”.
Insira o número do pedido e o e-mail usado na compra, e clique em “Rastrear”. Você encontrará o número do pedido na fatura e no e-mail de confirmação que enviamos para você.
Prontinho! Agora você pode visualizar todos os detalhes da sua compra e acompanhar o progresso do seu pedido em tempo real.
Se você está dentro do período de teste do seu novo colchão Guldi e deseja solicitar uma devolução, basta entrar em contato com nosso time de atendimento. Você pode nos acionar facilmente pelo WhatsApp ou em nosso e-mail, atendimento@guldi.com.br.
Dependendo da localidade, nosso prazo pode variar. Você pode consultar uma estimativa do prazo de entrega para sua localidade no carrinho de compra.
Não se preocupe dorminhoco, você pode falar com um de nossos atendentes via WhatsApp ou e-mail.
O atendimento é realizado de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábado das 09:00 às 13:00*.
* Exceto em feriados nacionais.
Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.