fbpx

Carrinho

Colchão

Colchão que vem enrolado vale a pena?

Por 26 de novembro de 2020Comentários

Atualmente, determinadas marcas estão enrolando os colchões que produzem e embalando-os a vácuo para fazer a entrega aos clientes. Apesar de essa ser uma prática que está em alta em outros países, como os Estados Unidos, ela ainda não é muito conhecida no Brasil.

Por isso, o colchão que vem enrolado acaba gerando certa desconfiança nos consumidores. Então, muitos clientes se perguntam se vale a pena investir nesse tipo de colchão. Você mesmo já deve ter se perguntado isso, não é?

Para acabar com essa desconfiança, fizemos este post que explica como funciona o colchão enrolado e por que ele vale a pena!

Como funciona o colchão que vem enrolado

Os colchões que vêm enrolados são comprimidos primeiro para poderem ficar nesse formato, depois são embalados a vácuo e colocados em suas caixas para serem enviado aos compradores.

Então, se você adquirir um colchão que vem enrolado, vai recebê-lo dentro de uma caixa e ele estará embalado a vácuo. Para utilizar o produto, primeiro você tem que desenrolá-lo onde ele vai ficar, como em um estrado ou uma cama box.

Depois, você deve retirar a embalagem a vácuo e esperar até que o colchão se expanda totalmente sozinho.  Em 1 ou 2 horas, ele já estará em seu tamanho normal, assim como sua espuma e suas molas. Aí é só aproveitar o conforto oferecido pelo produto!

Por que esse colchão vale a pena

Enrolar o colchão para entregá-lo aos compradores se tornou uma prática comum para determinadas marcas, porque ela traz vantagens tanto para a empresa quanto para os consumidores. Abaixo, separamos os 3 principais benefícios de investir em um colchão que vem enrolado:

É de alta qualidade

Somente um colchão de alta qualidade é capaz de ser enrolado e, depois, voltar ao seu estado normal sem ficar amassado ou apresentar outros defeitos. Sendo assim, as empresas que fazem esse tipo de colchão investem em materiais de qualidade para fabricar o produto, como espumas de alta densidade, para garantir que tudo sairá como o planejado na entrega.

Facilita o transporte

O transporte se torna muito mais prático quando o colchão é enrolado, porque é mais simples carregar uma caixa do que o colchão aberto, não é mesmo? Afinal, na caixa ele fica menor e mais estável. Então, carregar o produto em uma escada, por exemplo, como pode acontecer em um sobrado ou prédio é bem mais fácil e rápido.

Além disso, fazer o produto passar por portas, sejam de elevadores, de apartamento ou de casa, e chegar ao seu destino também se torna mais simples justamente porque ele está em um tamanho menor.

Diminui custos

Enrolar o colchão diminui os custos para a empresa, pois reduz a quantidade de espaço necessária para deixá-lo no estoque e para transportá-lo. Como a empresa gasta menos com o estoque e transporte do produto, ele chega ao mercado com um valor mais acessível para os consumidores.  

Ao investir em um colchão que vem enrolado, você está economizando, adquirindo um produto de qualidade e facilitando o seu transporte. Com essas informações em mente fica claro que ele vale a pena!

Aqui na Guldi nós enrolamos nossos colchões para realizar a entrega e você  ainda pode testar o produto escolhido por 30 dias para ter certeza de que gostou dele. Se você não gostar, nós devolvemos o seu dinheiro e vamos recolher o colchão na sua casa.

Então, o que acha de adquirir um de nossos colchões para comprovar que vale a pena comprar um colchão que vem enrolado? Analise nossas opções e escolha a sua preferida!


Se inscreva na nossa Newsletter. Deixe seu email e não perca mais nenhuma dica de sono!




Deixe um Comentário