⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Tamanhos

Qual o tamanho do colchão ideal para você?

By 8 de junho de 2020março 30th, 2023No Comments

Existem “n” fatores que devem ser considerados antes de escolher o tamanho do seu colchão. Você deve se perguntar: Qual o tamanho do meu quarto? Com quem estou compartilhando a cama? Qual o espaço disponível? 

Neste post, mostramos quais são as dimensões de todos os tamanhos de colchão padrão para ajudá-lo a escolher o melhor para suas necessidades.

  • Solteiro : 188cm x 88cm 
  • Solteiro King : 203cm x 96cm 
  • Casal: 188cm x 138cm 
  • Queen : 198cm x 158cm 
  • King : 203cm x 193cm 

 Falando um pouco sobre cada modelo e tamanho dos colchões:

1. Solteiro
188cm x 88cm 

É o melhor tipo de colchão para crianças, beliches ou para quem é solteiro.

O colchão de solteiro é a menor do mercado, com 188 cm de comprimento e 88 cm de largura. Sua pegada compacta o torna ideal para quem dorme sozinho – crianças ou adultos com espaços pequenos, como uma kitnet ou apartamento. 

2. Solteiro King
203cm x 96cm 

Melhor para adolescentes mais altos, adultos solteiros, qualquer pessoa com espaço limitado ou que more sozinha. 

3. Casal
188cm x 138cm 

Uma boa escolhe para jovens adultos, jovens casais que curtem dormir agarradinhos e querem iniciar uma vida a dois juntos ou até mesmo quartos de hóspedes.

4. Queen
198cm x 158cm 

Bom para casais ou adultos que gostam de se jogar na cama. 

É o tamanho mais popular do mercado, o colchão queen size se encaixa melhor em um quarto um pouco maior. Com 158 cm de largura e 198 cm de comprimento, o Queen oferece muito espaço para casais ou pessoas que gostam de ter espaço extra para se movimentar na cama.

5. King
203cm x 193cm 

Uma ótima escolha para casais que amam ter espaço ou até mesmo aqueles que compartilham a cama com os bebês.

Com 193 cm de largura e 203 cm de comprimento, o colchão king é grande o suficiente para acomodar casais que compartilham a cama com seus filhos ou um animal de estimação considerável (pense: um Labrador). 

Mas qual o tamanho ideal do colchão para mim?

Se você está pensando em comprar um colchão novo,  pode estar se perguntando qual o tamanho certo. Há muitas coisas a considerar, como quem estará dormindo na cama, quanto espaço você precisará, quanto espaço há no seu quarto e quaisquer problemas específicos de saúde ou sono que você possa enfrentar.
 
Você pode imaginar que comprar um colchão novo não é tão fácil, por isso a Guldi está aqui para descomplicar na hora de você escolher o seu enroladinho. É essencial avaliar suas necessidades individuais. Se você tem um histórico de dores nas costas ou problemas de sono, convém um período de teste gratuito para ajudá-lo a se sentir confortável com seu novo colchão

Colocando tudo isso em consideração vem a parte em que você terá que gastar dinheiro. Pensando nisso, o nosso enroladinho vem com 30 noites de teste grátis, fora que custa metade do preço da concorrência. Você também deve levar em consideração que aqui não é preciso cartão de crédito para parcelar seu colchão. Você tem a opção de Boleto Parcelado (sujeito a análise de crédito).

Quer saber mais sobre nosso enroladinho? Confira 12 vantagens dos Colchões Guldi aqui

 

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.