Carrinho

Café é bom demais! Não consigo ser produtivo sem pelo menos um cafézin (sou mineiro mesmo rs) diário.

Mas estava com essa dúvida. Até que horas posso tomar café sem prejudicar o sono?

Segundo um estudo, tomar em até 6 horas antes de dormir prejudica consideravelmente a qualidade de sono. A cafeína pode ficar de 6 a 8 horas na corrente sanguínea. Mesmo se para você o café já não tem mais efeito, toma café para dormir, ele irá afetar seu cérebro e talvez seu sono poderia ser melhor caso não tomasse muito tarde.

Então, se você dorme mais ou menos uma meia noite, o ideal é tomar café até umas 16 a 18 horas da tarde.

Depois disso uma dica é tomar café descafeinado, fica o gostinho de café, quentinho, mas não atrapalha para dormir.

Uma última dica para dormir melhor é dormir em um Guldi! 🙂


Se inscreva na nossa Newsletter. Deixe seu email e não perca mais nenhuma dica de sono!




2 Comentários

  • Esmeralda disse:

    Parabéns pelo artigo, adorei!

  • Giselia Cavalcante disse:

    Tenho fibromialgia, problemas na coluna e joelhos. Por muito tempo procurei um colchão ideal, que não me deixasse com mais dor. Encontrei esse colchão Guldi, acreditei na propaganda de que poderia devolver, caso não gostasse. Mas percebi no primeiro dia, que era o colchão ideal! Maravilhoso! Fiquei apaixonada! O problema é sair dele agora.

Deixe um Comentário

Guldi

O colchão que vai reinventar suas noites de sono!

Receba os melhores descontos para comprar o seu!