⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

Colchão embalado a vácuo é bom?

By 17 de março de 2020março 30th, 2023No Comments

O que é o colchão a vácuo?

O colchão embalado a vácuo ou colchão a vácuo é apenas uma nova forma de transportar colchões. O colchão a vácuo é o mesmo colchão que você encontra na loja, porém para facilitar o transporte as empresas começaram a enrolar o colchão e embala-los a vácuo. Isso reduz o espaço necessário no estoque, reduz o espaço necessário no transporte o que deixa o colchão mais barato, e seu transporte também!

Essa facilidade de transporte para a indústria se torna uma facilidade de transporte para o cliente também, já que é fácil levar esse colchão até seu quarto, principalmente se você mora em apartamento, ou outro lugar que precise subir em escadas ou elevador. Esse colchão cabe certinho no elevador, pois tem a largura e diâmetro próxima de um ser humano, mais fofinho um pouco!

Embalar assim causa algum dano ao colchão?

Nenhum, quando você abre seu colchão ele ganha o tamanho normal, a espuma e suas molas ganham seu tamanho normal. Dentro de 1 a 2 horas ele já está completamente expandido e já pode ser usado.

O colchão a vácuo é bom?

Como ele é idêntico ao colchão vendido aberto nas lojas e na internet, o critério para saber se ele é bom ou não se torna a marca do colchão. Existem várias no mercado, com molas e espuma, apenas com espuma, de diversos valores e tecnologias.

A Guldi é uma marca de colchão que vende seus colchões enrolados a vácuo. Possui 5 anos de garantia em qualquer deformidade que o colchão apresente nesse período! Outra vantagem interessante é poder testar ele na sua casa e não apenas na loja, se você dormir por até 100 noites e não gostar do colchão ele devolvem seu dinheiro e recolhem o produto.

 

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.