fbpx

Carrinho

Colchão

Colchão embalado a vácuo é bom?

Por 17 de março de 2020junho 16th, 2020Comentários

O que é o colchão a vácuo?

O colchão embalado a vácuo ou colchão a vácuo é apenas uma nova forma de transportar colchões. O colchão a vácuo é o mesmo colchão que você encontra na loja, porém para facilitar o transporte as empresas começaram a enrolar o colchão e embala-los a vácuo. Isso reduz o espaço necessário no estoque, reduz o espaço necessário no transporte o que deixa o colchão mais barato, e seu transporte também!

Essa facilidade de transporte para a indústria se torna uma facilidade de transporte para o cliente também, já que é fácil levar esse colchão até seu quarto, principalmente se você mora em apartamento, ou outro lugar que precise subir em escadas ou elevador. Esse colchão cabe certinho no elevador, pois tem a largura e diâmetro próxima de um ser humano, mais fofinho um pouco!

Embalar assim causa algum dano ao colchão?

Nenhum, quando você abre seu colchão ele ganha o tamanho normal, a espuma e suas molas ganham seu tamanho normal. Dentro de 1 a 2 horas ele já está completamente expandido e já pode ser usado.

O colchão a vácuo é bom?

Como ele é idêntico ao colchão vendido aberto nas lojas e na internet, o critério para saber se ele é bom ou não se torna a marca do colchão. Existem várias no mercado, com molas e espuma, apenas com espuma, de diversos valores e tecnologias.

A Guldi é uma marca de colchão que vende seus colchões enrolados a vácuo. Possui 5 anos de garantia em qualquer deformidade que o colchão apresente nesse período! Outra vantagem interessante é poder testar ele na sua casa e não apenas na loja, se você dormir por até 7 dias e não gostar do colchão ele devolvem seu dinheiro e recolhem o produto.

 


Se inscreva na nossa Newsletter. Deixe seu email e não perca mais nenhuma dica de sono!




Deixe um Comentário

WhatsApp Fale pelo WhatsApp