⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Muitas pessoas pensam que comprar colchão é uma tarefa complexa. Afinal, existem diversos modelos e marcas no mercado. No entanto, estamos aqui para provar que você pode descomplicar a sua vida. O Colchão Guldi é a melhor solução quando o assunto é qualidade do sono!

Mas, será mesmo que o Colchão Guldi é bom? Se você está com essa dúvida, fique tranquilo! Criamos este post para provar para você que é possível reunir excelência, tecnologia e bom preço em um único produto.

Confira agora mesmo algumas vantagens de investir no Colchão Guldi e surpreenda-se.

Você pode comprar o Colchão Guldi diretamente pela internet

Uma das principais vantagens do Colchão Guldi é que você pode comprá-lo diretamente pela internet, no conforto da sua casa.

Assim, não precisa se preocupar em tirar um dia para passar em todas as lojas de colchões da sua cidade. Tampouco, ficar três horas ouvindo o vendedor de jaleco falando sobre a composição das molas ou outros aspectos que você considera irrelevante.

Você não precisa se preocupar com milhares de nomes estranhos

Sabe aqueles nomes estranhos com: pillow top, viscoelástico, jaccard e outros? Pois, bem! Você não precisa se preocupar em compreender diversos nomes estranhos que o time de engenharia das empresas fabricantes de colchões inventa.

Isso porque, para ser bom, o colchão não precisa de diversos rótulos ou conceitos em inglês para complicar a sua vida — cá entre nós, isso serve apenas para encarecer o produto!

Você compra um colchão de qualidade por um preço acessível

Certamente, você já viu que existem colchões que custam mais do que R$ 5 mil certo? Por isso, saiba que com a Guldi você não precisa se preocupar com o preço!

O colchão Guldi, além de ser ótimo, traz um excelente custo-benefício para você e para a sua família. Trabalhamos com preços acessíveis e que cabem no seu orçamento!

Além disso, com apenas alguns cliques você confere as condições de pagamento, o valor do frete e quantos dias você precisa aguardar para receber o produto no conforto da sua casa.

Você ganha cinco anos de garantia total em todo o produto

Sabe aquela velha história que as empresas falam que o colchão tem cinco anos de garantia, no entanto, esse prazo é somente nas molas? Então, isso não acontece com o colchão Guldi.

Isso porque, o nosso produto tem cinco anos de garantia total, seja nas molas, no tecido ou na espuma — vale ressaltar que a maioria das empresas de colchões trabalham com três a seis meses de garantia no tecido.

Você compra um colchão com ótimas recomendações

Quem compra, AMA! Inclusive, no nosso site, criamos um menu exclusivo para você conferir as avaliações dos nossos clientes. A maioria classifica com cinco estrelas! Veja um exemplo da nossa cliente Fátima Santos:

“Eu e meu marido estávamos procurando um colchão e do nada entramos na página de vocês, pra falar a verdade ficamos curiosos e com receio, mas procurando recomendações vimos alguns vídeos e pessoas falando bem, então resolvemos arriscar… Hoje faz uma semana que chegou em casa e eu não tenho mais dores na lombar e ciático, a única reclamação é que nós não queremos mais sair da cama … kkkkk Qualidade do produto é muito boa, o atendimento e o comprometimento da entrega também nos deixaram muito satisfeitos, estamos indicando para todos os amigos…”.

Você não tem dificuldades com o transporte porque ele vem enrolado

Você deve estar se perguntando:

— Como assim? Ele vem enrolado? Não estraga?

É isso mesmo! Ele vem enrolado e o colchão não perde as suas propriedades. Isso acontece porque ele passa por um processo tecnológico de embalagem a vácuo. Dessa maneira, o próprio porteiro do prédio em que você mora pode recebê-lo sem nenhuma dificuldade.

Ressaltamos que a maioria das pessoas sofre muito para conseguir transportar os colchões, principalmente quem mora em prédio. Afinal, normalmente, as escadas são bem estreitas e não há espaço para o colchão passar. Outra situação que acontece regularmente é quando o elevador de carga é pequeno, assim, não cabe o colchão.

Então, saiba que isso não acontece. Ainda falando sobre o transporte, veja outro depoimento, dessa vez da nossa cliente Taíza Izzo:

Maravilhoso! Você compra e tem a certeza de que ninguém deitou antes no seu colchão, pois, ele vem embalado a vácuo. Já comprei colchão de outras marcas que vieram na embalagem, porém, afundado. Com o Guldi isso é impossível de acontecer, você abre a embalagem quando chega e ele vai indo para a forma natural. Ele te abraça! Macio que te levanta, sem afundar!

Portanto, fica a certeza de que o colchão é novo e que, automaticamente, ele retorna ao seu estado natural sem perder as suas propriedades. Ah! Além da vantagem do transporte fácil, sabia que você paga menos de frete por isso? Isso acontece porque há a redução da emissão de carbono no processo logístico. Afinal, reduz 70% do seu volume. Dessa maneira, em um único caminhão, cabem diversos Guldis!

Se você não gostar do produto (o que duvidamos muito) você pode devolvê-lo

O tempo de adaptação para um colchão novo é em torno de quatro dias. Por isso, queremos oferecer aos nossos clientes muita saúde, bem-esta e qualidade de vida. Então, a nossa proposta é que o consumidor pode testar o nosso produto no conforto do seu lar por 30 noites.

Se o cliente não gostar (o que duvidamos muito), pode devolvê-lo. Assim, providenciamos a coleta do produto e fazemos a devolução total do dinheiro (inclusive do frete).

O Colchão Guldi é a melhor opção quando o assunto é conforto, bem-estar, qualidade de vida e excelência no produto. Comprar colchão nunca foi tão descomplicado, não é mesmo? Com apenas alguns cliques você adquire um material de qualidade que só traz benefícios para você e para a sua família.

E aí? O que você achou do colchão Guldi? Durma melhor, pela metade do preço da concorrência! Compre agora mesmo no nosso site e garanta a qualidade do seu sono!

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.