⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Sem categoria

Carta aberta para dormir melhor

By 22 de janeiro de 2021março 30th, 2023No Comments

Queridas pessoas que buscam dormir melhor,

Os últimos dias e meses não foram fáceis, até pessoas que se deitam e logo dormem estão passando por dificuldades para ter uma boa noite de sono. A sensação de ler essa informação é até um pouco gostosa, não é mesmo?

Afinal, agora todos sabem pelo que vocês passam. Melhor do que isso só mesmo descobrir o que é necessário fazer para dormir melhor. E essa informação nós reunimos aqui nesta carta!

Então, continue lendo para conferir como vocês podem ter ótimas noites de descanso:

Escolha uma base segura e estável

Uma boa base box traz segurança para o sono e faz com que seja possível dormir melhor. Afinal, ninguém consegue descansar enquanto pensa se a cama é resistente.

A nossa base box , por exemplo, oferece resistência e estabilidade para que vocês consigam dormir tranquilamente. Um bom suporte como esse ainda ajuda a aumentar a vida útil dos colchões, porque eles ficam apoiados em uma base de alta durabilidade e qualidade.

Durma melhor tendo um travesseiro incrível

Para nós, deitar a cabeça em um travesseiro aconchegante e descansar depois de um dia cansativo é uma das melhores sensações que uma pessoa pode experimentar. Por isso, criamos um travesseiro com espuma hipermacia, respirável e com um preço justo para que todos possam experimentar essa deliciosa sensação.

A espuma hipersoft oferece conforto e suporte para agradar os mais diversos estilos de sono. Além disso, o tecido do nosso travesseiro proporciona um toque macio e suave. Com esse travesseiro incrível, o difícil vai ser levantar da cama depois de uma ótima noite de descanso.

Se você quiser deixar a cama ainda mais aconchegante e dar um up na decoração, também pode colocar almofadas junto ao travesseiro.

Deitem-se no colchão ideal para seus sonos

Um bom colchão pode transformar as noites de sono, principalmente das pessoas que dormem mal. Então, você precisa encontrar o colchão ideal para seus tipos de sono.

Aqui na Guldi, criamos dois modelos de colchão , o Original e o Duplo, para agradar diferentes grupos de pessoas. O primeiro é excelente para quem deseja sentir maciez na hora de dormir, mas sem sacrificar o suporte.

Já o segundo colchão é ideal para quem quer escolher como vai se sentir mais confortável em sua noite, pois possui dupla camada de espumas, uma mais macia e outra mais firme. Vejam quais são suas prioridades e escolham o modelo mais adequado a elas.

Use roupas de cama bem confortáveis

Para dar um toque final aos momentos de descanso e deixá-los ainda mais especiais, lembrem-se de sempre usar roupas de cama confortáveis. Elas precisam fazer com que vocês se sintam em casa e que seus corpos entendam que é a hora de relaxar.

Com esse combo, dormir melhor vai se tornar uma tarefa muito mais fácil para vocês. Consequentemente, vocês vão ter mais disposição no dia a dia e conseguirão ser mais produtivos!

Então, invistam nesses itens para melhorar não só seus momentos de descanso, mas também suas qualidades de vida. E, se precisarem de ajuda, nós estamos aqui prontos para lhes atender.

Abraços,

Do time da Guldi

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.