⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

Colchão com melhor custo benefício na Black Friday

By 12 de novembro de 2020março 30th, 2023No Comments

A Black Friday traz oportunidades excelentes para os consumidores que desejam adquirir itens com um bom custo benefício. Comprar um colchão nessa data, por exemplo, é ótimo para garantir conforto por um valor mais acessível. Conheça o colchão com melhor custo benefício na Black Friday.

Se você não quer apenas um bom valor, mas o melhor do mercado, veio ao lugar certo. A seguir, vamos lhe explicar por que os colchões Guldi têm o melhor custo benefício na Black Friday!

Conforto

O Guldi trabalha com dois tipos de colchão: o Original e o Duplo. Ambos são feitos pensando nas necessidades dos usuários e em fornecer conforto para eles. O Original é feito com espuma de poliuretano, que se molda ao corpo do usuário e dá conforto. Além disso, esse colchão possui uma camada de molas ensacadas que fornece suporte ideal para o corpo e faz com que o produto não chacoalhe.

Já o Duplo é feito com uma camada dupla de espuma, sendo feita apenas de densidade D28. Sua tecnologia permite que a quantidade de polímeros dentro da espuma seja diferente, o que faz com que cada lado tenha uma sensação. Em cima firme, embaixo macio. 

Garantia

A garantia dos dois modelos do Guldi têm 5 anos de duração. Esse dado mostra como a durabilidade dos produtos é longa e como eles possuem um alto nível de qualidade. Então, ao comprar uma das duas opções, você vai investir muito bem o seu dinheiro. Afinal, vai demorar para você ter que trocar de colchão.

Versatilidade

Outro benefício dos colchões Guldi é que eles são versáteis, porque são disponibilizados em vários tamanhos e podem ser usados em diferentes tipos de camas. O Original pode ser comprado no tamanho de solteiro, solteiro king, casal, queen e king. Já o Duplo  está disponível nos tamanhos de solteiro infantil, solteiro, solteiro king, casal, queen e king.

Independente da opção escolhida, você consegue utilizá-la em diferentes locais. Os colchões podem ser colocados em um estrado, em uma cama box ou até mesmo no chão.

Descontos reais

Além de oferecer vários benefícios para os usuários, os produtos Guldi também têm descontos reais na Black Friday. Normalmente, eles já são vendidos por preços justos, mas na data promocional eles se tornam ainda mais acessíveis. Nessa data, os preços dos colchões são os mais baixos do ano todo.

A marca, inclusive, já adiantou ofertas para que os consumidores não precisem esperar pela Black Friday. Atualmente, os colchões estão com até 35% OFF e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão.

Contudo, para aproveitar essa oferta, é preciso correr! Isso é importante, porque essa oferta só é válida até o dia 28/11/2020 ou enquanto durarem os estoques. 

Os colchões Guldi têm o melhor custo benefício da Black Friday, porque eles são confortáveis, versáteis e têm boa durabilidade. Então, se você optar por qualquer um dos dois, vai demorar para precisar comprar um novo. E, é claro, porque eles têm descontos reais na data promocional.

Além disso, você pode fazer um teste de 100 noites com a sua unidade. Você recebe o produto em casa, faz um teste por esses 100 noites e, caso queira trocar a densidade do colchão, é só entrar em contato com a Guldi. Se não gostar mesmo do produto, você recebe todo o seu dinheiro de volta e os colaboradores vão buscar o colchão na sua casa!

Mas, caso queira comprovar já a qualidade e o custo benefício dos produtos, basta dar uma olhada nas diversas avaliações de outros compradores. Assim, você terá certeza que encontrou o colchão com melhor custo benefício na Black Friday e poderá fazer um bom negócio! 

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.