fbpx

Carrinho

Colchão

Como escolher o melhor colchão na Black Friday

Por 5 de novembro de 2020novembro 9th, 2020Comentários

Comprar um colchão na Black Friday é uma ótima forma de fazer um bom negócio, porque assim você garante boas noites de sono por um preço mais baixo. Além disso, várias das ofertas de Black Friday são de lojas online, então você nem precisa sair de casa para adquirir o produto.

Mas, para esse ser realmente um bom negócio é fundamental comprar um colchão de qualidade. Senão, você vai apenas gastar dinheiro em vez de economizar. E como fazer para saber que o produto escolhido é o mais adequado para você? Bom, para isso, você precisa se atentar a alguns tópicos.

Para que você saiba quais são eles, separamos aqui 4 dicas para escolher o melhor colchão na Black Friday. Confira!

 

Colchão Guldi

1. Olhe o tempo de garantia

A garantia diz muito sobre a durabilidade do colchão e, por isso, é importante prestar atenção nela durante a sua procura pelo melhor produto na Black Friday. Se ela for de 3 meses, por exemplo, significa que depois desse período o colchão começa a desgastar e afundar.

As garantias de 1, 5 e 10 anos seguem a mesma lógica, então o melhor é adquirir um colchão que tenha pelo menos 5 anos de garantia. Afinal, a durabilidade dele é maior, portanto, ele vai demorar mais para começar a desgastar.

2. Avalie o preço

Quando estiver procurando seu colchão na Black Friday, primeiro você deve se lembrar de que nem sempre o produto com o maior preço é o que tem mais qualidade. Um colchão de qualidade vai oferecer conforto, durabilidade e firmeza para o usuário. E, sim, é possível encontrar essas características em produtos com preços justos e mais acessíveis. 

Não se esqueça também de que é importante avaliar os preços de cada opção, porque a melhor para você sempre vai estar dentro de sua possibilidade de investimento. Ou seja, se o produto custa mais do que você pode pagar, ele não é o ideal, pois pode lhe causar problemas financeiros.

3. Procure reviews de outros clientes

Procurar reviews de outros clientes é uma tarefa essencial atualmente, porque ao visualizar comentários de outros consumidores você sabe quais são os pontos fortes e fracos do produto. Consequentemente, você sabe se ele é bom e se atende suas necessidades.

Então, você consegue verificar a qualidade do produto e ter certeza de que está fazendo um bom negócio. Alguns dos locais que você pode conferir as avaliações são: no próprio site da marca do colchão, em marketplaces, no Reclame Aqui, Facebook e em pesquisas no Google.

4. Compare os custos-benefícios

Por último, faça uma lista com os seus colchões preferidos e compare os custos-benefícios de cada um deles. Isto é, analise as vantagens que cada um oferece e o valor pedido por eles. Nessa tarefa, é importante lembrar também de comparar os benefícios divulgados com as reviews dos clientes para saber se os colchões realmente oferecem essas vantagens.

Seguindo esses passos, você vai encontrar o melhor colchão na Black Friday e conseguirá dormir melhor investindo menos! Então, pesquise já suas opções online colocando nossas dicas em prática.

Começar a pesquisar já é importante, porque assim você pode verificar se as marcas estão antecipando os preços da Black Friday e aproveitar as ofertas antes mesmo dessa data. Então, que tal iniciar sua pesquisa conferindo os nossos colchões para não deixar uma boa oportunidade passar?


Se inscreva na nossa Newsletter. Deixe seu email e não perca mais nenhuma dica de sono!




Deixe um Comentário

WhatsApp Fale pelo WhatsApp