⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

Como escolher o melhor colchão na Black Friday

By 5 de novembro de 2020março 30th, 2023No Comments

Comprar um colchão na Black Friday é uma ótima forma de fazer um bom negócio, porque assim você garante boas noites de sono por um preço mais baixo. Mas, para esse ser realmente um bom negócio é fundamental comprar um colchão de qualidade. Senão, você vai apenas gastar dinheiro em vez de economizar. E como escolher o melhor colchão na Black Friday para você? Bom, para isso, você precisa se atentar a alguns tópicos.

Para que você saiba quais são eles, separamos aqui 4 dicas para escolher o melhor colchão na Black Friday. Confira!

 

Colchão Guldi

1. Olhe o tempo de garantia

A garantia diz muito sobre a durabilidade do colchão e, por isso, é importante prestar atenção nela durante a sua procura pelo melhor produto na Black Friday. Se ela for de 3 meses, por exemplo, significa que depois desse período o colchão começa a desgastar e afundar.

As garantias de 1, 5 e 10 anos seguem a mesma lógica, então o melhor é adquirir um colchão que tenha pelo menos 5 anos de garantia. Afinal, a durabilidade dele é maior, portanto, ele vai demorar mais para começar a desgastar.

2. Avalie o preço

Quando estiver procurando seu colchão na Black Friday, primeiro você deve se lembrar de que nem sempre o produto com o maior preço é o que tem mais qualidade. Um colchão de qualidade vai oferecer conforto, durabilidade e firmeza para o usuário. E, sim, é possível encontrar essas características em produtos com preços justos e mais acessíveis. 

Não se esqueça também de que é importante avaliar os preços de cada opção, porque a melhor para você sempre vai estar dentro de sua possibilidade de investimento. Ou seja, se o produto custa mais do que você pode pagar, ele não é o ideal, pois pode lhe causar problemas financeiros.

3. Procure reviews de outros clientes

Procurar reviews de outros clientes é uma tarefa essencial atualmente, porque ao visualizar comentários de outros consumidores você sabe quais são os pontos fortes e fracos do produto. Consequentemente, você sabe se ele é bom e se atende suas necessidades.

Então, você consegue verificar a qualidade do produto e ter certeza de que está fazendo um bom negócio. Alguns dos locais que você pode conferir as avaliações são: no próprio site da marca do colchão, em marketplaces, no Reclame Aqui, Facebook e em pesquisas no Google.

4. Compare os custos-benefícios

Por último, faça uma lista com os seus colchões preferidos e compare os custos-benefícios de cada um deles. Isto é, analise as vantagens que cada um oferece e o valor pedido por eles. Nessa tarefa, é importante lembrar também de comparar os benefícios divulgados com as reviews dos clientes para saber se os colchões realmente oferecem essas vantagens.

Seguindo esses passos, você vai encontrar o melhor colchão na Black Friday e conseguirá dormir melhor investindo menos! Então, pesquise já suas opções online colocando nossas dicas em prática.

Começar a pesquisar já é importante, porque assim você pode verificar se as marcas estão antecipando os preços da Black Friday e aproveitar as ofertas antes mesmo dessa data. Então, que tal iniciar sua pesquisa conferindo os nossos colchões para não deixar uma boa oportunidade passar?

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.