⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

Marcas novas x marcas velhas: as inovações no mercado de colchões

By 26 de setembro de 2019novembro 23rd, 2021No Comments

Não é nenhuma novidade que o mercado de colchões vêm mudando e crescendo progressivamente. Por isso, além das tradicionais marcas velhas de colchões, surgem marcas novas revolucionando a experiência do consumidor.

Afinal, a cada dia que passa surgem novas tecnologias, demandas, tecidos, produtos e também novos problemas do consumidor moderno para serem resolvidos. E é exatamente aí que as marcas novas se destacam, porque as antigas não estão conseguindo acompanhar essa evolução.

Vamos conferir mais informações importantes sobre a experiência que as marcas novas proporcionam?

Entregar um produto à altura do consumidor moderno

Não podemos deixar de observar que o comportamento do consumidor mudou, bem como as suas reais necessidades. Antigamente, as pessoas trabalhavam o dia inteiro, passavam um tempo com a sua família, jantavam, assistiam uma novela na TV e utilizavam a cama apenas para o seu repouso.

Atualmente, diversas pessoas costumam, inclusive, ter uma televisão no quarto para assistir uma série nova na Netflix — fazendo com que ela passe muito mais tempo na cama.

Esse é apenas um pequeno exemplo para ilustrar que as marcas de colchões precisam compreender quem é o seu público, quais são as suas necessidades e comportamentos, para indicar e produzir um produto que seja perfeito para o seu consumidor.

Oferecer inovações e tendências mercadológicas

As marcas novas oferecem ao consumidor um produto criativo, inovador e que favoreça a sua saúde e bem-estar. Hoje em dia podemos notar diversas evoluções, tais como:

  • Colchão compacto e enrolado para facilitar a logística.
  • Colchões com funções terapêuticas;
  • Colchões com infravermelho;
  • Evolução da espuma;
  • Colchões customizados;
  • Colchões que fazem massagem;
  • Colchões produzidos a mão;
  • Colchão em caixa.

Você também pode gostar de ler: guia completo do colchão, tudo o que você precisa saber!

Comprar o colchão no conforto da sua casa

Nada melhor do que escolher um produto em um site e recebê-lo no conforto da sua casa, não é mesmo? Quando falamos de mercado de colchões algumas pessoas ainda se sentem receosas de comprar on-line, afinal, como saber se o produto atende à sua demanda sem testá-lo?

No entanto, outra evolução de mercado que as marcas novas proporcionam, como a Guldi, é que você pode comprar o colchão no conforto da sua casa, recebê-lo e testá-lo por sete noites (e não por apenas alguns segundos dentro da loja, como as marcas tradicionais fazem). Se você não gostar (o que achamos improvável), pode devolvê-lo e receber o seu dinheiro de volta (inclusive o valor investido no frete).

Usufruir de uma garantia estendida

As marcas antigas, normalmente, trabalham com pouco tempo de garantia (para você ter uma ideia, existem empresas que trabalham com três meses de garantia no tecido apenas). Já, as marcas novas do mercado de colchões, investem na qualidade do seu produto, fabricado com tecnologia de ponta.

Por isso, proporcionam cinco anos de garantia total (incluindo tecido, costura, espuma e molas). Incrível, não é mesmo?

Fresquinho no verão e quentinho no inverno, o colchão Guldi é feito de espuma de alta tecnologia e com todo o suporte necessário que as molas ensacadas proporcionam. Você pode escolher entre dois modelos de níveis de maciez e desfrutar de um conforto incomparável.

Dê uma chance ao Guldi! Teste por 30 noites, se você não gostar, devolvemos o seu dinheiro (inclusive o investimento do frete)!

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.