⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

O que é Colchão Enrolado?

By 18 de fevereiro de 2020No Comments

É um colchão que vem de forma totalmente enrolado, direto da fábrica. Que depois de aberto se expande até ficar com o tamanho normal e não é possível voltar a enrolar ele sem uma máquina industrial. Ele possui as mesmas características de um colchão não enrolado, porém ele vem assim:

 

Vou contar porque ele existe:

Você já pediu algum móvel pela internet? Ou algo tão grande quanto um móvel? Então, ele vem desmontadinho, isso economiza muito espaço em um caminhão, que permite o caminhão levar mais coisas, economizando viagem, tempo, combustível, valor do frete cobrado, e assim vai.
Enrolar o colchão é algo que começou a ser feito justamente com essa mesma finalidade de enviar coisas desmontadas, gerar uma economia, para empresas, para clientes e para o mundo de uma forma geral.

E como é enrolado o colchão?

Ele é enrolado através uma máquina de pressão. Que enrola todo o colchão com molas ou espuma e retira o máximo possível de ar, assim ele fica do tamanho da foto acima!

Enrolar o colchão danifica o produto?

Esse processo não prejudica o colchão em nada, tanto que a garantia é a mesma dos colchões normais.

E em poucas horas após abrir seu colchão ele fica do tamanho normal.

Colchão perfeito para apartamento

Além de todas as vantagens de custos e entrega tem uma outra vantagem inegável, a facilidade subir com um colchão desses no apartamento. É muito prático para subir com ele no elevador e até na escada se for necessário. Independente do tamanho do colchão, casal, queen, king, ele cabe muito bem no elevador.

Onde encontrar um desses?

O Guldi é um dos colchões mais bem avaliados na internet. Ele possui 5 anos de garantia, e o mais interessante do Guldi é que é possível experimentar ele em casa sem preocupação, se não gostar o seu colchão é buscado e o dinheiro devolvido. E seu preço é o melhor custo e benefício de todos!

Clica aqui para conhecer melhor

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.