⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

O melhor colchão para seu sono, resenha Guldi

By 15 de dezembro de 2020julho 9th, 2023No Comments

Você está procurando um colchão para comprar, mas ainda não sabe se um modelo da Guldi é a melhor opção para sua cama e suas noites de sono? Não precisa se preocupar, porque nós vamos lhe ajudar a decidir se a marca é para você.

Neste post, vamos listar os diferenciais e as vantagens dos produtos da Guldi. Assim, você poderá tomar a sua decisão. Então, continue lendo para conferir a resenha sobre a Guldi!

 

Diferenciais

Transporte

Os colchões Guldi são embalados a vácuo e enrolados para serem entregues em sua casa. Esse é um grande diferencial, porque facilita o transporte, já que faz com que ele passe por praticamente qualquer espaço e caiba em diversos lugares, como elevadores e escadas pequenas.

E depois da entrega, é só desenrolar o colchão e tirá-lo da embalagem para que ele volte ao seu tamanho normal.

Sustentabilidade

Como os colchões da marca são enrolados para o transporte, eles ocupam menos espaço no estoque e aumentam a eficiência do deslocamento. Dessa forma, os produtos emitem menos gases poluentes na atmosfera.

Além disso, os materiais usados nos colchões e o processo de produção foram todos pensados para causar o menor impacto possível na natureza.

Teste de 100 noites

Um grande diferencial dos produtos Guldi é a possibilidade de comprá-los e testá-los por até 100 noites. Se você não tiver se adaptado dentro deste período, pode devolvê-lo para a Guldi e receber todo o seu dinheiro investido.

Garantia de longo prazo

Diferentemente da maioria das marcas que oferece apenas 1 ou 3 meses de garantia para colchões, a Guldi fornece garantia de 5 anos para os modelos Original e Dream. E, ainda, essa garantia inclui toda a estrutura do colchão, espuma e molas. Se ele afundar nesse período você pode acionar a garantia.

Vantagens dos colchões Guldi

A Guldi tem 3 modelos de colchões: O Duplo, Original e o Dream. Todos estão disponíveis em 6 tamanhos e o Original ainda tem modelos com diferentes densidades. Você pode escolher entre a D30 (macia) e a D33 (firme), de acordo com seu gosto. Ou seja, a marca oferece várias opções para seus clientes.

Além disso, todas essas opções são confortáveis. O Duplo, por exemplo, tem dupla camada de espuma: a de cima é macia e a debaixo firme. Dessa maneira, você pode escolher o lado mais confortável para você.

Já o Original vem com molas ensacadas, além da espuma D30 ou D33. Essas molas eliminam a transmissão de movimento no colchão, então ele não chacoalha mesmo que outra pessoa se movimente durante a noite ao seu lado.

Enquanto o Dream também conta com a espuma D30 e molas ensacadas, além do seu grande diferencial de camadas de látex e espuma viscoelástica, materiais nobres que agregam extremo conforto e durabilidade ao colchão.

A combinação das molas com a espuma e o tecido ainda faz com que o ar passe tranquilamente pelo colchão. Sendo assim, o produto fica sempre na temperatura ideal e você não sente aquela sensação de grudar nele. Por isso, ele é ótimo para todo o Brasil, que possui dias e noites bem quentes.

Por último, o custo-benefício dos colchões é outra grande vantagem da marca. Ela oferece todo o conforto, a firmeza e a garantia que citamos aqui por um preço bastante acessível.

Essas vantagens aliadas com os diferenciais da Guldi tornam os colchões da marca uns dos melhores produtos disponíveis no mercado. Então, se você está precisando de um colchão, não tenha medo de investir em um modelo da Guldi.

Agora que você conferiu a resenha da Guldi e sabe mais sobre seus produtos, que tal comprar o seu modelo preferido

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.