⚠️ Estamos sofrendo algumas instabilidades no momento, mas não se preocupe, já estamos resolvendo. Logo logo você poderá adquirir o seu Guldi.

Skip to main content
0

Carrinho

Colchão

4 motivos indispensáveis para arrumar a cama

By 22 de junho de 2020março 30th, 2023One Comment

Todo mundo já arrumou alguma desculpa para não ter que arrumar a cama. “Não dá tempo”, “Preguiça”, “Pra que arrumar se eu vou deitar ali de novo?”. A maioria das pessoas, simplesmente não se importa ou não percebe, tudo por ser apenas uma “cama”, então qual o problema né? Mas uma coisa tão simples como arrumar a cama pode trazer diversos benefícios. Conheça 4 motivos indispensáveis para arrumar a cama:

1. Começar o dia do melhor jeito possível

Pode parecer que vai demorar um ano, mas dar aquela arrumada na cama não vai levar mais que 5 minutos do seu precioso tempo e isso vai fazer uma diferença enorme no restante do seu dia. Começar com uma tarefa feita proporciona um sentimento de “dever cumprido” e pode dar um ânimo a mais para cumprir o resto das tarefas que você tem pelo dia.

2. Dormir melhor

Se você é daqueles que preza por uma boa noite de sono, esse tópico vai te interessar e muito. O National Sleep Foundation, em uma pesquisa, descobriu que pessoas que arrumam a cama antes de começar as tasks do dia possuem uma probabilidade 19% maior de conseguirem ter uma ótima noite de sono. Então, se você quer reinventar suas noites de sono… Tenha um
Guldi e arrume sua cama 🙂

3. Reduz o Estresse

É aquela coisa, se arrumar a cama todo dia aumenta a sensação de bem-estar, logo isso vai reduzir seu estresse. Se você é uma pessoa muito estressada, tente, sem muita cobrança, tornar isso um hábito para dar uma relaxada no seu dia-a-dia.

4. Para manter seu cantinho dos sonhos livre de qualquer sujeira

Quando você cobre o lençol com uma colcha ou edredom menos poeira e ácaros chegam diretamente aos lençóis. E se você é daqueles que tem um pet que tem o costume de dar aquele pulo na sua cama, os pelos deles ficaram apenas superficialmente.

Se você tá buscando ter ainda mais qualidade de vida, depois de saber que arrumar sua cama pode dar esse up na sua rotina, separamos para você 4 dicas. É só clicar para ver 4 dicas para melhorar sua qualidade de vida.

One Comment

  • Juçara A B Scatolin disse:

    A propaganda é ótima, fiquei com vontade de comprar. Porém falta informações como medidas, o quê contém, o box ou só o colchão. Por favor esclareçam.

Leave a Reply

Close Menu

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341
Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.